Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 28 de abril de 2018

Serviços essenciais são mantidos no feriado do Dia do Trabalho em Suzano

Coleta de lixo, velório, cemitérios, varrição e feiras livres vão funcionar normalmente; Paço Municipal retomará expediente na quarta-feira (02/05)

Em virtude do feriado do Dia do Trabalho na terça-feira (01/05) e do ponto facultativo de segunda-feira (30/04), a população deve ficar atenta quanto ao funcionamento de alguns estabelecimentos, bem como dos serviços prestados em repartições de Suzano. Órgãos públicos vão paralisar suas atividades, mas os serviços essenciais realizados pela administração municipal não serão interrompidos.

A Prefeitura de Suzano (Paço Municipal Firmino José da Costa) volta a funcionar totalmente a partir das 8 horas de quarta-feira (02/05), assim como as 22 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), o Procon e o Centro Unificado de Serviços (Centrus), onde estão lotadas as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego; Meio Ambiente; Saúde; Planejamento Urbano e Habitação; e Assistência e Desenvolvimento Social.

As três bibliotecas municipais, localizadas no centro, no Jardim Colorado e no Cidade Boa Vista, bem como os Centros Culturais, também retomam o atendimento na quarta-feira, no primeiro horário. Outros serviços, como coleta de lixo, varrição de rua, velório e cemitérios, estarão à disposição da população.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atende pelo número 192, vai funcionar normalmente. Equipes médicas estarão de plantão 24 horas por dia. Os Prontos-Socorros Municipais (PS) Adulto e Infantil, anexos à Santa Casa de Misericórdia, atenderão o cidadão em esquema de plantão durante todo o Dia do Trabalho, assim como o Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras.

A Guarda Civil Municipal (GCM) também estará à disposição da população suzanense no fim de semana prolongado. A corporação atende pelo telefone 4745-2150, mesmo número pelo qual o munícipe pode acionar a Defesa Civil.

Para os suzanenses que não forem pegar a estrada neste fim de semana prolongado, a cidade oferece como opção de lazer o Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador). O local conta com pista de caminhada, pista de skate, área verde, aparelhos para a prática de exercícios físicos e lanchonete.

Fonte: SCZ - Foto: Wanderley Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br