Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Teatro Dr. Armando de Ré recebe 1º Circuito de Palestras nesta quinta-feira

Iniciativa aberta ao público ocorrerá em comemoração à Semana do Trabalhador Suzanense a partir das 9 horas

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) vai realizar no próximo dia 3 (quinta-feira) o 1º Circuito de Palestras. A iniciativa ocorrerá em comemoração à Semana do Trabalhador Suzanense, nas dependências do Teatro Municipal Dr. Armando de Ré (rua General Francisco Glicério, 1.354, no centro). Ao todo, serão três palestras ao longo do dia. Para participar é preciso doar na entrada um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade.

O primeiro evento acontecerá às 9 horas, com o palestrante Ronaldo Ribeiro, que abordará o tema “A importância da comunicação para o desenvolvimento social”. Depois haverá mais duas palestras: “A mulher empreendedora”, às 14 horas, e “Heróis do mundo empresarial”, às 19 horas, ambas com apresentação de Roberto Nunes Bento.

Ronaldo Ribeiro é administrador de empresas e palestrante com experiência em oratória. Roberto Nunes Bento também é administrador de empresas e atualmente coordena o Cursinho Pré-Vestibular Municipal e o polo de Suzano da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

A dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, lembrou que as palestras serão abertas ao público e destacou que se trata de uma ótima oportunidade para futuros empreendedores. “Serão dicas muito importantes que os nossos palestrantes oferecerão às pessoas que planejam tocar o próprio negócio e também que querem se desenvolver com uma boa comunicação. Uma iniciativa bastante oportuna nesta semana em que se comemora do Dia do Trabalho”, comentou.

Fonte: SCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br