Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Em jogo de 13 gols, Balsas se classifica para a 2ª fase da Copa do Brasil

Gilberto Santos

Na última sexta-feira (8), o Balsas Futsal carimbou seu passaporte para a segunda fase da Copa do Brasil ao vencer o JES, de Teresina (PI), pela contagem de 9 x 4. As duas partidas se enfrentaram no ginásio do Colégio Marista, em Balsas (MA).

O Jogo
Um jogo complexo e com algumas dificuldades. Mas aos poucos, tudo foi se resolvendo. As equipes ainda receosas, mas após uma falha de marcação, o JES abriu a contagem. Momentos depois, Fernando deixou tudo igual.

A comemoração durou pouco e mais uma vez, o time visitante marca o segundo gol. Em desvantagem, o técnico Hallysson Dias conversa com todo o elenco, o qual responde dentro de quadra e volta a balançar as redes, virando a partida. No entanto, antes mesmo do intervalo, o JES marca o terceiro tento.

No segundo período, o Balsas retorna mais aguerrido e anota mais dois gols. A rápida e eficiente movimentação do time da casa ‘obriga’ os adversários e pensarem na utilização do goleiro-linha. Com isso, aos poucos a vitória foi se consolidando e a proposta de jogo do técnico Hallysson Dias surtindo efeito, principalmente na mescla dos quartetos e o momento certo para encaixar cada peça

Vale ressaltar que o ala Romildo Alves foi o grande destaque da partida com quatro gols marcados (no jogo de ida, Romildo já tinha balançado as redes em duas oportunidades). Agora, o Balsas Futsal aguarda a definição do próximo adversário e se jogara ou não a primeira partida dentro de seus domínios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br