Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 16 de junho de 2018

Milhares se convertem após um recado: “Fama, riqueza e posses não farão você feliz”

Milhares Se Convertem Após Um Recado: “Fama, Riqueza E Posses Não Farão Você Feliz”
Milhares se convertem após um recado: “Fama, riqueza e posses não farão você feliz”15 de junho de 2018

Greg Laurie é considerado um dos maiores evangelistas dos Estados Unidos. Suas cruzadas já rodaram o país, anunciando a vida eterna através de Jesus Cristo e mudando a vida de milhares de pessoas. O que nem todos sabem é que o pastor Laurie passou por várias dificuldades antes de ser ministro do evangelho, e que o seu testemunho é um exemplo vivo de como Deus transforma vidas.

Laurie nasceu em uma família desestruturada. Sua mãe casou sete vezes e precisou se mudar várias vezes, afetando a segurança emocional do filho. Mesmo assim, ele superou os desafios iniciais da infância e na juventude trabalhou como entregador de jornal para o Daily Pilot, em Los Angeles.

Laurie só conheceu o evangelho de Cristo aos 17 anos, através do evangelista Lonnie Frisbee. Aos 19 anos ele já liderava estudos bíblicos, de forma que o grupo sob a sua orientação não parou de crescer, até se tornar a igreja Harvest Christian Fellowship, atualmente uma das maiores igrejas dos Estados Unidos.

Mas durante a sua caminhada Laurie também passou por inúmeros desafios. Ao testemunhar a sua vida na cruzada evangelística realizada no AT & T Stadium em Arlington, Texas, no domingo dia 10, o pastor disse que era “era muito cínico, muito duro”, até que Cristo mudou a sua vida.

Na ocasião, o pastor pregou para milhares de pessoas e destacou a diferença de uma vida voltada para o materialismo e o espiritual. Ele explicou que muitos vivem atualmente na correria, buscando a felicidade em coisas que não são suficientes para satisfazer nossas reais necessidades. Ele destacou que “fama, riqueza, posses e todas as coisas que este mundo tem a oferecer não farão você feliz”.

Ele questionou a multidão: “Você tem esperança esta noite? Jesus Cristo, o Filho de Deus, está vivendo dentro de você agora?”, disse ele, explicando que não há dúvida quando Deus realmente está em nossa vida. “Se Ele está, então você saberia com certeza”.

Em dado momento Greg Laurie fez separação entre a religião e uma vida com Jesus Cristo. “Eu não estou aqui esta noite para falar sobre religião, estou aqui para falar sobre um relacionamento, uma amizade com Deus”, disse ele, destacando que Jesus Cristo nos ama e nos valoriza da forma como estamos.

Por fim, o pastor fez um apelo onde mais de 2 mil pessoas se entregaram a Jesus Cristo em suas vidas naquela noite. Elas compreenderam que nada poderiam fazer por conta própria, senão através de Cristo, uma verdade lembrada por Laurie durante a pregação:

“Somos todos pecadores e estamos longe da glória de Deus, e não podemos fazer nada pessoalmente para fazer o bem, e por causa do pecado enfrentaremos um julgamento um dia, mas a boa notícia é que Deus nos amou tanto que enviou seu Filho Jesus Cristo em uma operação de resgate no planeta Terra”, disse ele, segundo o portal The Christian Post.


Font: GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br