Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 16 de junho de 2018

Prefeito Gian Lopes conhece projeto do Gerando Falcões e da 99

Em parceria com ONG Gerando Falcões, a startup capacitará jovens da cidade

O prefeito de Poá, Gian Lopes, recebeu representantes da 99, empresa brasileira de mobilidade urbana. O encontro serviu para discutir projeto de qualificação profissional a jovens da periferia da cidade, realizado em parceria com a ONG Gerando Falcões, além de marcar um primeiro passo o desenvolvimento das próximas ações em Poá.

Membros das áreas de Comunicação, Jurídico e Operações da 99 estiveram com o líder do Poder Executivo e com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, acompanhados do poaense Edu Lyra.

“Foi uma conversa importante. Apresentei aos representantes da 99 o trabalho que venho realizando na cidade para geração de emprego e renda no município e conversei ainda com os representantes da empresa sobre a possibilidade de novas parcerias da empresa com a cidade”, comentou o prefeito Gian Lopes. “Buscar investimentos de empresas melhora a arrecadação para Poá e também cria uma demanda maior de empregos, o que colabora muito para que o município cresça e se desenvolva”, acrescentou.

Reunião
O objetivo do encontro foi apresentar o projeto realizado pela 99 com a ONG Gerando Falcões, comandada por Lyra. A parceria prevê a formação de jovens de comunidades de baixa renda na área de tecnologia. Os vetores desta capacitação serão os funcionários do aplicativo, que ensinarão jovens da cidade.

O projeto vai impactar 20 adolescentes de 16 a 18 anos entre julho e novembro de 2018. Um grupo de colaboradores da 99 irá à comunidade ministrar aulas de empreendedorismo, programação, inglês e comunicação. Os estudantes também irão à sede da empresa de mobilidade acompanhar o dia a dia, como parte do aprendizado.

Fonte: DCPP/Foto: Flávio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br