Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Rolgaciano Fernandes aposta nas caminhadas e reafirma compromisso com a população

Gisele Santos
Entre os bairros que já receberam a comitiva Rolgaciano estão, Caiuby, Louzada e Jardim Odete

“Poder olhar nos olhos das pessoas, enxergar a esperança por dias melhores, sentir de perto as necessidades, ouvir as sugestões, receber ideias para projetos nos motiva a cada dia a ir em busca de mais por nossa cidade de Itaquaquecetuba, pela região do Alto Tietê e todo o Estado de São Paulo”, diz Rolgaciano durante caminhada, nesta quarta-feira (05 de setembro), no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba.

O candidato a deputado estadual pelo Podemos, se dedicou nos últimos dias às caminhadas, entre os bairros que já receberam a comitiva Rolgaciano estão, Caiuby, Louzada e Jardim Odete.

“Nossa campanha segue a todo vapor. Pela manhã, distribuímos panfletos e conversamos com a população, depois de uma reunião no Jardim São Jerônimo, participamos de uma caminhada no Jardim Odete, sempre com muito carinho e respeito às pessoas, a cada momento percebendo que mais amigos querem caminhar com a gente, participar, votar e pedir votos. Nós vamos juntos ganhando força, na medida com que a Família Rolgaciano se espalha pela cidade, pela região e todo Estado de São Paulo. Só tenho a agradecer a quantidade de pessoas que tem aderido diariamente ao nosso movimento, a essa corrente do bem, por uma São Paulo melhor!

Em seu terceiro mandato na Câmara de Vereadores, o postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, aposta no “corpo a corpo” para divulgar suas propostas.

“Nosso dia começa bem cedinho, temos recebido apoio de todos os cantos de Itaquaquecetuba, da região do Alto Tietê e interior de São Paulo. Com agenda cheia temos recebido o apoio de muita gente de bem que acredita num novo jeito de fazer política, nasce uma nova esperança”, finaliza o candidato.

Fonte: AI - Foto: Nivaldo Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br