Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Secretaria de Esportes de Poá, inicia entrega de uniformes para alunos do Programa Segundo Tempo


Secretaria Terezinha, é emoldurada pelas crianças

A Secretária de Esportes de Poá (SP), Terezinha do Nascimento, iniciou na manhã desta quarta-feira, dia 23, a entrega do uniforme de treino para as turmas do programa federal Segundo Tempo. Acompanhada pelo coordenador do programa no município, Adilson Andrade, a secretária visitou o Ginásio Municipal que é um dos dez pólos do Segundo Tempo que estão espalhados pela cidade.

Ao todo, segundo ela, o programa federal em Poá conta com mil vagas e, destas, somente 700 foram preenchidas. “É um projeto maravilhoso, pois, as crianças de 07 a 17 anos podem se inscrever gratuitamente para aprender diversas modalidades esportivas, dentre elas, futebol, vôlei, basquete, tênis de mesa e muitas outras”, disse. Ela completou que os inscritos participam do programa todos os dias no horário inverso ao período escolar.

De acordo com o coordenador, os interessados em participar do Segundo Tempo, podem se inscrever para as 300 vagas restantes em qualquer um dos pólos esportivos, além da Secretaria de Esportes, situada na Avenida Vital Brasil, nº 45, Centro, das 09 às 16 horas, de segunda à sexta-feira.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Foto: Juliem Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br