Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 9 de março de 2011

Encontro de Mulheres Cristãs em Poá


Evento já é realizado há 14 anos na cidade e a próxima edição será neste sábado (12/03), no Espaço Cultural Taiguara

Deneval e equipe esta fornecendo todo o apoio
necessário para organização do evento que
simboliza o reconhecimento do município
à importância da mulher cristã
A comunidade evangélica de Poá comemora, no próximo sábado, dia 12 de março, o “Dia Internacional da Mulher Cristã”. Esta será a 14ª edição do evento, que será realizada no Espaço Cultural Taiguara, prédio anexo à sede da Câmara Municipal. A realização do evento é considerada uma grande homenagem do município às mulheres poaenses que participam da semeadura da palavra de Deus na cidade.

O “Dia Internacional da Mulher Cristã” será realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Poá, com o apoio da equipe do presidente da Câmara, o vereador Deneval Dias do Nascimento (PRB). “Eu e minha equipe estamos fornecendo todo o apoio necessário para organização desse evento que simboliza o reconhecimento do município à importância da mulher cristã para nossa sociedade”, destacou o parlamentar.

A homenagem ao “Dia Internacional da Mulher Cristã” contará com grandes atrações da música gospel contemporânea. Entre elas estarão o grupo Raiz Coral e Banda e a cantora Juciele Dantas. São esperados para as comemorações centenas de fiéis representantes das 87 igrejas evangélicas instaladas na cidade. O evento será realizado no dia 12 de março, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural Taiguara, localizado na rua Vereador José Calil, número 100, no centro de Poá.

Legislação
A comemoração ao “Dia Internacional da Mulher Cristã” é prevista pela lei municipal 2.578, de maio de 1997 (http://www.legislacaoonline.com.br/poa/images/leis/html/L25781997.html), que incluiu oficialmente a data no calendário de eventos do município de Poá. De acordo com a legislação, o dia será comemorado com a realização de um encontro de mulheres cristãs, na segunda semana do mês de março. O evento é realizado todos os anos, desde a promulgação da lei.

Serviço:
Evento: “Dia Internacional da Mulher Cristã”
Data: 12 de março de 2011
Horário: 19 horas
Local: Espaço Cultural Taiguara
Endereço: rua Vereador José Calil, número 100, centro de Poá.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Poá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br