Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Após se dizer evangélica e casar 14 vezes, Gretchen fará o papel de Maria Madalena em encenação sobre vida de Jesus

Cada vez mais se engajanda no meio religioso, Gretchen anunciou que participará de uma peça que contará a história de Jesus, nela a cantora e dançarina interpretará Maria Madalena, mulher que teve sete demônios expulsos do corpo segundo relatos no evangelho de Lucas, livro bíblico.
A peça será a encenação da Paixão de Cristo em Bom Jesus, no Piauí, e contará além dela, com outros famosos como o ator Fernando Pavão que fez a minissérie Sansão e Dalila na Record recentemente, no auto ele interpretará Jesus Cristo.

Gretchen comentou sobre o personagem: “Maria Madalena é uma personagem polêmica, assim como eu. Então, combinou bem”, reconheceu. A dançarina nunca tinha participado de qualquer encenação da Paixão de Cristo, um de seus últimas trabalhos como atriz foi em filmes pornô.

Casamento evangélico
Apesar de pedir para não comentar, Gretchen se separou recentemente do filho de um Pastor da Assembléia de Deus, casamento este que durou oficialmente cerca de três meses. Esta foi a décima quarta separação da antiga “Rainha do Bumbum”.

Antes do casamento, Gretchen afirmou achar que “este é para sempre” e também revelou não ter problemas com a opção religiosa do então noivo, já que ela seria convertida evangélica a 13 anos.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br