Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 17 de maio de 2011

Deputado Roberto de Lucena apóia a instituição da Comarca em Arujá


O deputado federal por São Paulo Roberto de Lucena (PV) esteve reunido na tarde deste sábado, 14, com o Dr. Donato e o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Arujá, Dr. Carlos Roberto Vissechi, além de líderes comunitários, empresários, pastores e amigos na Igreja O Brasil Para Cristo para uma reunião de apoio à instituição da Comarca em Arujá.

Desde a criação da Distrital de Arujá, em 16 de dezembro de 1983, são quase 30 anos de amplo crescimento, porém, Arujá têm somente duas Varas que absorvem milhares de feitos em andamento, são processos cíveis e de família, criminais, de júri, execuções criminais e processos da Corregedoria da Polícia, de infância e juventude, execuções fiscais, além dos processos do Juizado Cível e Criminal.

O deputado ressaltou a importância do movimento; “A cidade dará um grande passo rumo ao desenvolvimento com essa mobilização. Me empenharei nesta causa arujaense, e chegaremos a um consenso, trazendo a solução que a população necessita”, finalizou Lucena.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br