Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 17 de maio de 2011

Empório Musical confirma presença no Salão Internacional Gospel


Adelia Beltrame e Antonio 

Empório Musical vai ser um dos expositores do Salão Internacional Gospel. Hoje, após 6 anos da inauguração do Empório Musical, inicialmente comercializando instrumentos musicais, acessórios e periféricos, estão acrescentando à loja uma nova vocação, a de fabricantes e distribuidores de presentes e brindes musicais e em uma ação de marketing arrojada no setor, divulgando a proposta para que escolas, professores e músicos possam ser revendedores dos produtos, como os tradicionais métodos de venda direta e doméstica de cosméticos como os das conhecidas marcas Avon e Natura.

O objetivo da empresa é a pulverização de produtos em todo o território nacional, incentivando as escolas e lojas que ainda não têm “presentes musicais” em seu mix de produtos a iniciar esta rentável e lucrativa alternativa, pois agrega ao seu público-alvo, os apaixonados por música, e os que querem presentear músicos. Preocupados com a responsabilidade social e cultural na cidade que escolheram para viver, Serra Negra, em São Paulo, foram pioneiros na Região em implantar o Projeto Sopro Novo, criado pela Yamaha Musical do Brasil, e tiveram a iniciativa de procurar o poder público local para o apoio, parceria e realização do projeto, visando disseminar o estudo da música aos professores da rede municipal de ensino, o que valeu ao Empório Musical o “Premio Loja Sopro Novo de 2007” concedido pela Yamaha.

Hoje, através do repasse do conhecimento, as crianças da zona rural da cidade estão tendo acesso às aulas de Música. Quem desejar conhecer mais sobre a empresa não pode faltar ao Salão Internacional Gospel.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br