Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Central Gospel apresentará nova identidade visual na Bienal do Livro e na Expo Cristã

Em busca do primeiro lugar no mercado editorial evangélico, a editora e gravadora Central Gospel tem investido e se renovado ao longo de 12 anos de história. Uma de suas ações para atingir esse objetivo é a modernização da nova logomarca, em versão 3D, que será lançada oficialmente em setembro deste ano na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, e na Expo Cristã, em São Paulo.

O foco dessa modernização está na espiral, que faz alusão à ideia de constante movimento e renovação, sem perder de vista o seu ponto de partida: a missão de propagar o evangelho. A partir desse conceito, criou-se também o slogan, que valoriza a essência da editora e gravadora: impactando vidas e conquistando vitórias.

Além de apresentar sua nova identidade visual, a Central Gospel reserva algumas novidades para esses dois eventos. A feira de livros que ocorrerá no período de 1 a 11 de setembro no Rio Centro (RJ) é caracterizada pela venda a varejo, e o público predominante é o infantil. A empresa, então, lançará duas obras que prometem agradar a criançada: os livros Princesas da Bíblia, de Andy Holmes e Sergey Eliseev, e A ovelhinha querida, de Albertina Malafaia.

A editora passará a investir mais em produtos para o público infantil, começando a partir do lançamento dessas duas obras. O livro Princesas da Bíblia conta a história das principais personagens femininas das Escrituras, por meio de poemas e ilustrações que prendem a atenção das meninas. E A ovelhinha querida apresenta às crianças Jesus como nosso bom Pastor.

Já a Expo Cristã é direcionada, principalmente, a vendas no atacado. Por esse motivo, a Central Gospel disponibilizou uma área com atendimento especializado e exclusivo aos atacadistas. A Expo será realizada de 20 a 25 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. A Central Gospel estará presente em um dos maiores estandes da ala de editoras, com uma infraestrutura de 204 metros quadrados, próximo à entrada do evento.

Assisa o vídeo do lançamento da nova logomarca



Fonte: Assessoria de Imprenssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br