Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 8 de março de 2012

Skate Fácil para uma manobra difícil


Nunca foi fácil manter uma ONG onde o funcionamento é na rua, ainda mais quando esta rua perde seu asfalto liso para os Bloquetes - espécie de paralelepipedos. Foi o que aconteceu há algumas semanas em Calmon Viana, na cidade de Poá/SP, na Rua Rosa, sede da ONG Social Skate.

Sabendo da perseverança do empreendedor social Sandro Soares, que preside a ONG, e de sua esposa Leila Vieira, pedagoga do projeto, Fabiano Chiarella, sócio da Skate Fácil (www.skatefacil.com.br), que atua há 8 meses no mercado com a venda de equipamentos e skates no e-commerce (comércio via internet) decidiu fazer a sua parte.

No próximo sábado, dia 10 de marco, a garotada do Manobra do Bem irá receber das mãos de Fabiano 11 novos skates para reforçar o projeto - 7 adultos e 4 infantis. "Nós acompanhamos o trabalho do Sandro Testinha há muito tempo e sabemos das dificuldades que ele enfrenta para manter a ONG. Por isso decidimos fazes esta doação de novos skates e pretendemos ajudar mais futuramente", explicou Chiarella, sócio da Skate Fácil (www.skatefacil.com.br), que mantém parceria com a Jocker Distribuidoras, também envolvida na doação e responsável pelas entregas dos produtos.

Para Sandro, a iniciativa de Fabiano só atrai boas energias. "Saber que tem pessoas que acreditam no nosso trabalho de verdade faz com que a gente carregue a bateria e continue dando atenção para essa molecada. Os skates chegaram no hora certa. Só temos a agradecer ao Fabiano, que se tornou o mais novo membro da família Skate Social", disse Testinha, sorrindo

Os skates infantis que serão doados são fabricados com medidas diferenciadas no comprimento (70cm) e na largura (18,5cm), possuem 5 folhas, duas a menos que dos shapes para adultos, o que resulta num equipamento leve e com mais estabilidade, facilitando a entrada da criança no universo do skate.

O projeto Manobra do Bem é mantido por meio das vendas das camisetas, que garante o já tradicional café da manhã e o lanche da tarde da molecada. Para comprar uma camiseta e ajudar o projeto envie um e-mail para: socialskate@hotmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br