Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lacerda e Ashiuchi dão continuidade ao trabalho de imersão na cidade


Aspirantes ao Poder Executivo de Suzano participaram de diversas atividades no fim de semana; hoje o dia foi marcado por reuniões partidárias e caminhada pelos bairros Jardim Europa, Jardim Varan e Dona Benta

Ashiuchi com o seu vice Lacerda é obersado pelo prefeito de Poá Testinha
Após o lançamento oficial da campanha para prefeito de Suzano, realizada no sábado (14 de julho), na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, o candidato Israel Lacerda (PTB) e seu vice, Rodrigo Ashiuchi (PSL), da coligação “Juntos vamos resgatar o orgulho do povo suzanense” (PTB/PSL/PMN/PHS/PTN) participaram de várias atividades no município. No domingo (15 de julho), os aspirantes ao Poder Executivo suzanense também cumpriram agenda de campanha em vários bairros da cidade. Hoje (16 de julho), o dia foi marcado por reuniões partidárias e caminhada pela periferia.

Lacerda e Ashiuchi participaram por volta das 17 horas da “Festa Julina” promovida pela Komatsu, empresa instalada no Jardim Guaió. De lá, enquanto o postulante a prefeito participava de reuniões internas da coligação que encabeça, seu candidato a vice marcou presença num evento realizado na residência de Marlene Rodrigues, um dos esteios da Diretoria de Ensino de Suzano. Já por volta das 21h30, o petebista e o peelista prestigiaram juntos a “4ª Festa Di San Francesco”, promovida pela Comunidade Ítalo-Brasileira de Suzano (Cibs) e pela Cáritas Paroquial da cidade.


Ainda na noite de sábado, os candidatos participaram de uma festa julina realizada pela família Arena, no Raffo, bairro do Distrito de Palmeiras, onde puderam conversar com alguns eleitores. Lacerda ainda prestigiou uma festa rave, na Chácara Ceres.


No domingo (15 de julho), pela manhã, o candidato a prefeito pelo PTB visitou o Parque Ana Rosa. Na região da estrada do Tanaka, o político conversou com várias lideranças de bairro. De lá, Lacerda seguiu para o campeonato de Softbol, na Associação de Softbol e Beisebol Suzanense (ASBS), no Vale dos Sonhos, em Palmeiras. Mais tarde, o petebista participou de uma ação social no bairro Casa Branca, promovida pela Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil pata Cristo. O evento foi realizado na Escola Estadual “Tokuzo Terazaki”.


Já no período da noite, na companhia de Ashiuchi, Lacerda esteve num culto evangélico celebrado na Igreja Cristã Mundial pelo bispo Júlio Vertullo. No final da cerimônia, o pastor fez uma oração especial para os candidatos. Eles foram convidados pelo religioso a ficaram à frente dos demais presentes. O pastor, então, colocou as mãos sobre os postulantes, que, de olhos fechados, oraram em silêncio. No fim do culto, a dupla conversou com dezenas de membros da igreja que queriam saber mais sobre seu plano de governo. 

Reunião e caminhada
A semana de Lacerda e Ashiuchi começou com reuniões entre militantes e equipe técnica envolvida no planejamento da campanha da coligação “Juntos vamos resgatar o orgulho do povo suzanense”. O encontro foi realizado na sede do PSL, no centro de Suzano. Agora à tarde, os candidatos estão em vista nos bairros Jardim Europa, Jardim Varan e Dona Benta.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br