Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Palco Gospel no 22º Festival de Inverno de Garanhuns (PE)


Marquinhos Gomes se apresenta no maior evento de inverno de Pernambuco

O Festival de Inverno da cidade de Garanhuns, no Agreste Pernambucano, chega à sua 22ª edição. De 12 a 21 de julho o público terá dias de arte e cultura na cidade. O Festival de Inverno de Garanhuns é considerado patrimônio turístico e cultural do estado de Pernambuco e apresenta atrações musicais, teatro, cinema, dança, exposições artísticas, artes plásticas e outras manifestações populares, como circo e grafite. A programação acontece em várias localidades como praças, parques, colégios, galerias de arte e no Centro Cultural de Garanhuns. O projeto realiza uma mistura de diversos estilos musicais – rock, MPB, blues, jazz, forró e música instrumental, atraindo um público diversificado.

Mas não é só isso. O evento terá um espaço reservado para o público gospel. Em sua 6ª edição no Festival de Inverno de Garanhuns será realizado o Palco Gospel, de 15 a 21 de julho, no Colégio XV de Novembro, sempre a partir das 19h30.


Mais de 50 nomes da música evangélica nacional já estão confirmados na programação, entre eles, o do cantor e compositor Marquinhos Gomes, que se apresenta no dia 18 de julho, a partir das 22h. Além dele, presenças confirmadas de: Asaph Borba, Gerson Rufino, Alessandra Samadello e muitos outros, entre bandas, cantores e grupos de louvor.

Para cada noite, o Palco Gospel terá um tema específico, entre eles, destaque para a “Noite de Louvor”, “Noite de Avivamento”, “Noite Família” e “Noite Pentecostal”. Certamente, a vida de muitas pessoas será impactada.


Louvamos a Deus por esta iniciativa da organização do Festival de Inverno de Garanhuns em dar espaço à música gospel nacional.

Serviço:
Evento: Palco Gospel no 22º Festival de Inverno de Garanhuns (PE)
Data: 15 a 21/7/12
Data participação de Marquinhos Gomes: 18/7/12
Hora: 22h
Local: Colégio XV de Novembro
Endereço: Rua Julião Cavalcante, 456, Magano, Garanhuns (PE)
Entrada: franca

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br