Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rede #Gendai é a nova parceira da #Bifum


Referência em culinária oriental no Brasil, a rede de restaurantes incrementou o seu cardápio com nove receitas à base de Bifum – Original; por dia, são comercializados no País mais de 1,2 mil pratos elaborados com a massa de farinha de arroz


Uma das maiores redes de comida japonesa do Brasil, o Gendai reforçou seu cardápio com nove pratos à base de Bifum – Original. Por dia, nos mais de 50 restaurantes da rede espalhados pelo País, são comercializadas cerca de 1,2 mil receitas que trazem, entre outros ingredientes, o macarrão branco, fininho e sem glúten, fabricado com farinha de arroz pela suzanense Bifum – Alimentos.


Existente desde 1992, a rede Gendai é um dos braços do Grupo Trend Foods, o qual também abarca a rede China In Box, a maior empresa delivery de comida oriental da América Latina e que é parceira da Bifum há algum tempo. O sucesso do casamento entre as duas gigantes do segmento gastronômico fez com que a união se estendesse, também, à rede Gendai.

“Após a fusão das duas marcas China In Box e Gendai, se tornando o Grupo Trend Foods, resolvemos lançar o Bifum, também, no cardápio do Gendai, por ser um produto de sucesso da rede China In Box”, festeja representantes do Grupo Trend Foods.

A partir do mês de maio, o cardápio dos restaurantes Gendai, que conta com 94 receitas, passou a oferecer pratos elaborados com o carro-chefe da Bifum – Alimentos, o Bifum – Original, versátil, saudável, prático e indiscutivelmente saboroso. No menu da rede de culinária oriental, o cliente encontra o Bifum (Bifum – Original, frango e legumes ao molho de soja) e a Saladinha Oriental (Bifum – Orginal, kani desfiado, pepino e cenoura).

A Saladinha Oriental também pode ser apreciada em sete combos da rede Gendai: Frango Harumaki (frango grelhado e harumaki de frango com cream cheese), Teishoku Califórnia (yakissoba, uramaki e guioza), Bento Box Carne (carne empanada com molho tonkatsu e legumes empanados), Bentô Box Salmão (salmão grelhado e legumes refogados), Bentô Box Frango (frango empanado com molho tonkatsu e legumes empanados), Bentô Box Peixe (peixe grelhado e legumes refogados) e Kyoto (frango grelhado com molho tare e harumaki de frango com cream cheese). Além da salada de massa de arroz, os pratos, salvo o Teishoku Califórnia, acompanham arroz branco.

Inaugurada há 20 anos no Shopping Morumbi, inicialmente como uma espécie de sushi bar, a rede Gendai, não de hoje, está presente nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso do Sul. Na capital paulista, a rede conta com unidades nas cidades de Santo André, Barueri, Guarulhos, Campinas, Osasco, Diadema, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul e São Paulo. Nos endereços, mais de 1, 2 mil receitas à base de Bifum – Original são vendidas por dia.

Para o superintendente da Bifum – Alimentos, o engenheiro Hélio Chiang, a parceria firmada com o grupo Trend Foods, por meio das redes Gendai e China In Box, confirma a solidez e a credibilidade da empresa suzanense, bem como a qualidade dos produtos que fabrica e comercializa:

 “Não poderia deixar de citar, ainda, a importância de a Bifum poder trabalhar com as maiores redes de comida japonesa do Brasil, super-requisitadas e que dispensam apresentações em nosso segmento. É a união que qualquer corporação como a nossa gostaria de ter”, complementa o executivo.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br