Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O que sabemos sobre o inferno?

Em Apagando o inferno, lançado pela editora Mundo Cristão, Francis Chan contrapõe o universalismo e as ideias equivocadas de Rob Bell

Chega ao Brasil pela editora Mundo Cristão Apagando o Inferno, em resposta ao livro O amor vence, de Rob Bell, publicado pela Sextante. Ao ser lançado em 2011, ainda nos Estados Unidos, Love wins já havia gerado polêmica por argumentar que o amor de Deus é forte o suficiente para que todas as pessoas sejam aceitas por Ele na eternidade, eliminando totalmente a existência do inferno.

Em resposta, contrapondo a visão universalista de Bell, o pastor Francis Chan transformou seus argumentos no livro que agora é lançado pela MC. O autor concilia a existência de um Deus amoroso com um lugar de sofrimento eterno para aqueles que o rejeitam.

“Não podemos nos dar ao luxo de estar errados quando a questão é o inferno. Essa não é uma daquelas doutrinas que se pode ouvir falar superficialmente, dar de ombros e seguir em frente. Há muita coisa em risco. Muitas pessoas estão em risco. E a Bíblia tem muito a dizer.”

Francis Chan se empenhou em buscar nas Escrituras toda a verdade a respeito do inferno para esgotar suas dúvidas e temores sobre o tema.  Diferente de Rob Bell, que se baseou numa interpretação liberal do texto bíblico apresentado no livro de 1ª Timóteo 2:4.

Sobre o autor
Francis Chan é autor dos livros Louco amor e O Deus esquecido, ambos publicados pela Mundo Cristão. É fundador da igreja Cornerstone (Simi Valley, California) e da faculdade cristã Eternity Bible College. Atualmente desenvolve projetos de implantação de igrejas na cidade de San Francisco.

Ficha Técnica
ISBN: 978-85-7325-741-0
Páginas: 143
Tamanho: 14x21
Ano: 2012
Preço: 19,90

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br