Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Jovens nascidos em 1995 e em anos anteriores já podem fazer o alistamento militar em Poá


Desde o início deste mês de janeiro, a Junta do Serviço Militar de Poá está realizando o alistamento dos jovens nascidos em 1995 e anos anteriores com débitos com o serviço militar. Os jovens que se encaixam neste perfil devem comparecer ao posto situado no Núcleo de Atendimento à População (NAP), na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, na região central da cidade.

Os jovens devem comparecer munidos da Certidão de Nascimento, comprovante de residência recente, além de duas fotos 3X4 de boa qualidade e também recentes. “É bom ressaltar que nessas fotos a testa e as orelhas devem estar descobertas, além de também não ser permitido brinco, piercing, colar ou outro adorno, além de camiseta regata , de agremiações esportivas, com propagandas ou em estampas que imitem ‘camuflado’”, destacou Guedes.

Depois de efetuado o alistamento, o cidadão vai receber um documento com informações para futuras apresentações, situação essa que faz parte do processo. Pessoas com deficiências (física ou mental) também devem se alistar, mas de acordo com a legislação vigente no Brasil, elas são consideradas isentas da prestação do Serviço Militar obrigatório.

O Alistamento que começou no dia 02 de janeiro, segue até o dia 28 de junho. A Junta de Serviço Militar de Poá que está localizada no NAP realiza o atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16 horas.

Fonte: SCP / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br