Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começou nesta segunda a escolha de área da Feira Internacional Cristã (FIC)


Nesta segunda começou a escolha de área da FIC – Feira Internacional Cristã, que acontecerá de 17 a 20 de julho no Expo Center Norte em São Paulo

A feira que nasce com a missão de unir o mercado gospel é organizada pela Geo Eventos, plataforma de eventos das Organizações Globo, que contará com um estúdio que fará toda a cobertura jornalística com links ao vivo durante toda a feira, e conta com o apoio das principais lideranças evangélicas do país como Pr. Silas Malafaia, Pr. Jabes de Alencar, Apóstolo Estevam Hernandes, Bispo Robson Rodovalho, Pr. Flamarion, Pr. Carlito Paes, Pr. Edson Rebustini, Pr. Márcio Valadão, Pr. Josué Gonçalves além do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP), Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB) e a Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE).

Algumas das principais empresas do segmento como: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), Recursos Bíblicos Cristãos (RBC), Bello Editora, Central Gospel, Rede Gospel,Todo Livro, Rádio Vida, Som Livre, Gravadora ADUD, Mk Publicitá, Mundo Cristão, Voz da Verdade, Pregador Luo, Cia Nissi, Prevent Senior, Bookafé e Mensagem para todos, Ágape Editora, Fernandinho, Livres para Adorar, Editora Vale das Letras, BV Filmes, Sony Music e Cia dos séculos, Rádio Gospel de Araras já escolheram seus locais e essa maratona se segue por toda a semana.

Com 72% de sua área vendida em menos de três meses do seu lançamento, a FIC chega com a responsabilidade de oferecer um novo formato de feira com credibilidade e profissionalismo, além de eventos paralelos que acontecerão durante toda a feira como congressos, arena de lançamentos, área kids especializada, entre outras comodidades para todo o público presente.

Mais informações a respeito de todas as novidades e comodidades que diferencia a FIC você pode acompanhar através da nossa página no Facebookwww.facebook.com/FeiraInternacionalCrista e também no  twitter: @feira_crista.

Mais informações: www.feirainternacionalcrista.com.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br