Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Mônica Körber apresenta seu primeiro CD Instrumental


Tudo para Ele” expressa o sentimento da pastora Mônica Körber em entregar todos os seus talentos ao Senhor Jesus como uma oferta de louvor. E é o tema escolhido para seu primeiro CD instrumental lançado no final 2012.

O projeto traz uma seleção com dez de suas maiores composições com novos arranjos orquestrados ao estilo “Classic Movie”, produzido e arranjado por Ronaldo “cordas” Oliveira. Entre as canções escolhidas para fazer parte do CD, estão os sucessos do Renascer Praise “Andando sobre as águas”, “Adorador” e “Vontade”.

O álbum também conta com a participação especial da cantora Mari Rocha do Raiz Coral na música: “Monte da Promessa”.

“Pra quem quer criar um ambiente de louvor em sua casa, um lugar onde a presença de Deus esteja, pois Ele habita no meio dos louvores, ouça esse CD e você vai sentir muito a presença dEle”, diz a pastora. O Cd pode ser adquirido através do site www.monicakorber.com.

Assista o vídeo da canção “Andando sobre as Águas”, clicando aqui.

Mônica Korber
Nascida em um lar cristão, Mônica Körber teve sua primeira experiência com Deus ao seis anos de idade em uma conferencia da Igreja Batista Filadélfia, onde decidiu entregar sua vida para Jesus. Com apenas 13 anos, começou a liderar o coral de jovens da igreja.

Em 1993, conheceu a igreja Renascer Em Cristo e dois anos mais tarde, participou da gravação do Renascer Praise II. Após um tempo distante devido a atividades profissionais, retornou ao ministério de Louvor da Igreja Renascer, e desde então participou das gravações dos CDs do grupo Renascer Praise, atuando como arranjadora, compositora e tecladista até os dias de hoje.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br