Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 23 de março de 2013

Arujá anuncia doação de terreno para construção de novo fórum


Na solenidade de Posse da nova diretoria da OAB Arujá (SP), ocorrida na quarta-feira, 21, o presidente da Câmara, Abelzinho, anunciou a pedido do prefeito Abel Larini que nos próximos dias o município vai oficializar a doação de uma área na Rua Major Benjamin Franco para o Estado construir um prédio novo para abrigar o Fórum, hoje localizado no bairro Center Ville.

Abelzinho informou que na primeira quinzena de abril haverá uma audiência no Tribunal de Justiça com o Executivo e o deputado estadual André do Prado para deliberação do assunto.
“Sabemos que a construção de um novo prédio dará mais condições de trabalho tanto para os servidores do Judiciário como para os advogados. Isso somado à luta de transformar Arujá em Comarca - o que queremos que aconteça este ano - demonstra que o poder público municipal também se preocupa em trazer melhorias que tanto faltam aos militantes da Justiça” disse Abelzinho.

Posse
A chapa presidida pelo Dr. Celso do Prado Teixeira e composta pelos advogados Elson Antônio Ferreira, Rodrigo Marinho e Emílson Vander Barbosa tomou posse diante dos advogados da Subseção e de autoridades como o Ministro e Ex-Presidente do Superior Tribunal de Justiça, Celso Limongi; o Juiz do Fórum de Arujá, Davi de Castro Pereira Rio; o Juiz da Justiça do Trabalho de Arujá, Luis Fernando Feóla; o Promotor de Arujá, Leandro Bakowski; o Promotor de Justiça da Comarca de Itaquaquecetuba, Clodoaldo Maciel; e o prefeito municipal.

Os vereadores Castelo Alemão, Júlio do Kaikan e Paraíba Car também prestigiaram a solenidade.
O presidente da OAB estadual, Dr. Marcos da Costa, foi representado pelo conselheiro Dr. Fábio Marcos Trombetti. Outros Conselheiros da OAB São Paulo prestigiaram a cerimônia, assim como o secretário geral da CAASP, Sergei Cobra Arbex. Presidentes das OABs do Alto Tietê também participaram do evento.

Dada a composição das autoridades convidadas a Mesa Solene foi estendida com os 17 presidentes da Comissão que já haviam sido empossados. Dentre eles, o vereador Dr. Wilson Ferreira que, além de ter sido o Mestre de Cerimônia do evento, foi escolhido presidente da Comissão “Comarca Já” e da Comissão de Ética e Disciplina.

Os homenageados da noite, além de Dr. Celso Limongi foram Dr. Elcio Cordeiro, o primeiro advogado inscrito em Arujá; Dr. Marcelo Ferreti e Dr. Amauri Maiolino que foi o primeiro presidente da Subseção. Todos receberam uma placa de agradecimento aos serviços prestados pelo município. As advogadas homenageadas receberam flores.

O mandato do Dr. Celso Teixeira como presidente da OAB de Arujá será de três anos.

Fonte: AICMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br