Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereadora Jeruza pede recapeamento para ruas de Poá

Jeruza também pediu, via indicação, que o governo do prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, regularize, em caráter de urgência, a iluminação pública da Rua Avaré no Jardim Estela

A presidente honorária do PTB de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, fez diversas solicitações ao Poder Executivo poaense na última semana. A maior parte dos pedidos tem como base reclamações de moradores do município que almejam melhorias nos bairros onde moram. A maioria dos apelos traz consigo a necessidade sobre a  regularização de iluminação pública e o recapeamento de malha asfáltica.

Uma das maiores reclamações de quem mora em Poá é quanto ao estado de conservação de vias públicas, sobretudo dos bairros que ficam distantes da malha central.

Os moradores do Jardim Alvorada, por exemplo, reivindicam há tempos a pavimentação da Rua Bom Pastor, nesta área uma obra foi iniciada há aproximadamente 3 meses, retirando toda a malha asfáltica, na altura do número 141, para reparos, mas logo em seguida a intervenção foi paralisada. Sem o asfalto, os moradores ficam sujeitos à doenças, por conta da poeira, sobretudo idosos e crianças que sofrem com problemas respiratórios e alérgicos.

A mesma situação é percebida no Jardim Estela. Munícipes que residem nas imediações procuraram a vereadora Jeruza nos últimos dias a fim de reivindicar melhorias nas vias do bairro, esse é o caso da Rua Vitória Maluf, esquina com Avenida Lucas Nogueira Garcez. Neste trecho, dois buracos causados pelos caminhões responsáveis pelas obras do piscinão têm prejudicado o tráfego de veículos no local, já que a mesma encontra-se com a pavimentação precária, com muitos buracos e deformidades. Alguns moradores dão conta de que, quando chove o problema se agrava substancialmente.

Para ambos os casos, a vereadora petebista apresentou indicação ao Poder Executivo, para que as secretarias competentes apresentem soluções que possam ir ao encontro das expectativas dos munícipes.

"Por se tratar de um local com grande fluxo de passagem de pessoas, se faz necessária a ação de recapeamento da malha asfáltica local. Temos, afinal, de garantir o direito de ir e vir com dignidade, como rege a Constituição Federal de 1988", complementa a petebista.

Iluminação
Jeruza também pediu, via indicação, que o governo do prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, regularize, em caráter de urgência, a iluminação pública da Rua Avaré no Jardim Estela. Em determinado trecho da via as lâmpadas precisam ser repostas, já que encontram-se queimadas.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br