Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Box Trio Gotas para Alma - Hernandes Dias Lopes

Gotas de alegria para a alma foi escrito para você, para que encontre em cada meditação diária um tônico para sua alma, um refrigério para seu coração e um bálsamo divino para sua mente. Sua vida é preciosa para Deus. Ele amou você desde a eternidade. Enviou seu Filho para lhe dar vida eterna. Ele criou, formou, chamou e remiu a você que está em Cristo e é a habitação de Deus, a herança de Deus, a menina dos olhos de Deus. Viva, portanto, cada dia com entusiasmo e regido pelo otimismo. Aliás, você está vivo e se você está vivo, um milagre de Deus pode acontecer em sua vida hoje!

Gotas de sabedoria para a alma é um passeio pelo livro de Provérbios. É andar pelos jardins de Deus, passeando com o sábio rei Salomão para ouvir seus oportunos conselhos. É receber a cada dia porções preciosas desse orvalho que vem do céu; é receber o refrigério dessas gotas que emanam das Escrituras. Leia estas devocionais com a mente aberta à verdade divina, com o coração sedento de ouvir a voz de Deus por meio da Palavra e com a alma disposta a receber tudo quanto Deus preparou para você. Essas gotas podem se tornar torrentes que fluem do trono de Deus para a sua vida, conduzindo seus passos pelos caminhos aplanados da obediência e da bem-aventurança.

Gotas de consolo para a alma certamente será um instrumento eficaz para sua consolação. Aceite o convite feito por Jesus, receba o alívio que só o Trino Deus pode lhe conceder. Deus pode fazer uma linda obra de restauração na sua vida e lhe trazer consolo e paz. Leia estas devocionais com a mente aberta à verdade divina e receba o refrigério dessas gotas de consolo que emanam das Escrituras, pois o consolo de Deus é algo estranhamente motivador, alcança o âmago do problema, a raiz da questão. O bálsamo divino tem poder para reconstruir toda sua vida e dar a você uma nova perspectiva nos anos de vida que ainda lhe restam nessa sua existência.

Serviço:
Gotas para a alma (edição limitada) - Kit Gotas para a alma
Editora Hagnos – selo United Press
Autor: Hernandes Dias Lopes
Preço: R$34,90
ISBN:978-85-243-0448-4
Número de páginas:1140

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br