Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Clodoaldo Massagli faz lançamento de livro na Flic em São Paulo

O empresário, teólogo e pastor Clodoaldo Massagli lançou sábado (20), na Flic – Feira Literária Cristã, o livro “O Céu disse Sim”

Clodoaldo Massagli
Centenas de pessoas, dentre convidados, empresários, imprensa e lideranças evangélicas, prestigiaram o lançamento do livro “O Céu disse Sim – o Tabernáculo e a Caminhada Cristã”, escrito pelo pastor, teólogo, psicanalista, empresário e coaching executivo Clodoaldo Massagli, 44 anos. A tarde de autógrafos ocorreu na Flic – Feira Literária Internacional Cristã e III Salão Internacional Gospel, em São Paulo.

Estreando no mercado literário, Massagli sentiu-se gratificado pelo grande número de pessoas que visitou o estande da Ângulo Produções para adquirir o livro “O Céu disse Sim”, publicado pela Editora AME. Dentre os convidados, estavam o presidente da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME), Orli Rodrigues, do Rio de Janeiro; o presidente da Associação Nacional de Livrarias Evangélicas (ANLE), Wilson Pereira Junior; e o diretor Executivo da ABME-RJ, Sandro Genaro.

O pastor e empresário Rogério Hernandes, amigo do pastor Clodoaldo, também fez questão de participar deste momento especial na vida do escritor. Acompanhado da esposa Irani Hernandes, Rogério, que é da Igreja Evangélica Memorial e proprietário da Rogermaq, disse que conhece Massagli há mais de 20 anos.

O irmão Toninho Massagli também garantiu seu exemplar
O jornalista e publish da Thomas Nelson, Omar de Souza, também foi buscar seu exemplar no estande da Flic. Segundo ele, pastor Massagli é bastante conhecido pelos trabalhos que realiza no Instituto Minha Esperança (AME), do qual é fundador. “Já havia ouvido falar dele e, como estar bem informado é uma prerrogativa da minha profissão, é preciso saber tudo sobre quem está no universo cristão e estar sempre com o radar ligado”, explicou, acrescentando que foi um “grande prazer” estar neste evento.

Gigiana Massagli, 39 anos, esposa do escritor e maior incentivadora, também estava no lançamento, acompanhada dos filhos e familiares. “O livro ficou muito bonito. Ele sempre se aprofunda nas suas pregações, sempre é muito detalhista, por isso, o incentivei a escrever”, disse ela.
Amigos e profissionais de mídia prestigiaram o evento

Vários profissionais de imprensa também foram adquirir o seu exemplar, dentre eles os jornalistas Jessé de Almeida e Maurício Jele, do programa de TV Bastidores do Gospel, a diretora-presidente da revista Exibir Gospel, Sentileusa de Moraes, a jornalista da Folha de SP Anna Virginia, entre outros.

O livro
O livro tem como abordagem paralelos entre o Tabernáculo, construção que fez parte da fé do povo hebreu, e a vida cristã. A narrativa descreve detalhes do Tabernáculo, como suas portas e objetos, fazendo relação com ações e comportamentos que cada pessoa deve desenvolver na sua vida a partir do momento que tem um encontro pessoal com Jesus. Os assuntos abordados discorrem desde simples colocações sobre fé e obediência, mas também levando o leitor a profundas reflexões sobre conceitos tradicionais como santidade, autoridade e ética cristã.
O fotógrafo Adilson Santos, jornalista Omar Souza
e o autor Clodoaldo Massagli

"...O Evangelho verdadeiro é, em si, um Getsêmani. Ele é como no dia em que Jesus esteve lá. É um lugar de ser moído. É onde se vai não para ser confortado ou consolado, mas para ser provado nas intenções do coração em relação a Deus. Isso é um Cristianismo genuíno. Estar neste lugar é opcional, porém, quem quer plenitude de vida em Deus deve passar por ele. Jesus poderia ter optado por vários caminhos. Satanás por exemplo, lhe propôs um lugar de glória entre os homens", diz o autor.

O autor
Clodoaldo Massagli nasceu em 8 de janeiro de 1970, na cidade de Anápolis, Estado de Goiás. Em 1993, mudou-se para São Paulo, onde foi ordenado pastor em 21 de abril de 1999. Casado com Gigiana Brasil Yanez Massagli e pai de três filhos, logo engajou-se em projetos sociais no Brasil e Exterior. Fundador e presidente do AME - Instituto Minha Esperança, Massagli é pastor sênior da Igreja Betel, em Poá (SP), bacharel em Teologia, pós-graduando em Ciência da Religião, professor de História da Igreja e Psicologia Pastoral e mestrado em Coaching e Clinical Psychology pela Florida Christian University, Flórida (EUA). Atualmente, ele é membro da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU (ABFIPONU) e presidente do Conselho de Pastores de Poá, em São Paulo, onde também é empresário do ramo de Consultoria Empresarial, atuando também como coahing executivo, certificado pelo ECA – European Coaching Association e membro do ICF – International Coaching Federation.

Texto: VANIA SOUSA - jornalista 
Fotos: JULIEN PEREIRA / Ângulo Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br