Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Posse da diretoria da ABME-SP reúne profissionais e lideranças cristãs

O presidsente da UNIPAS bispo Jacques Soares orando na posse
A Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) realizou, na manhã do dia 20 de setembro, durante o Café de Comunhão da União de Pastores do Estado de São Paulo (Unipas), a posse dos membros da diretoria do Estado de São Paulo. O evento reuniu proprietários de mídias evangélicas, imprensa, lideranças cristãs e convidados no Centro de Exposições Imigrantes. Após o coquetel, oferecido pela Unipas, teve início o evento com a apresentação musical da Banda Kadoshi e do cantor Gilson Campos.

Adilson Santos fotógrafo e diretor do
JORNAL EVANGÉLICO, assumiu
o cargo de Diretor Executivo
Na sequência, os membros da diretoria para o biênio 2014-2016 foram chamados individualmente e empossados pelo presidente nacional da ABME, pastor Orli Rodrigues, e auxiliado pelo diretor-executivo Sandro Genaro e pelo tesoureiro Paulo Ricardo, ambos da diretoria nacional.

“Sabemos que muito trabalho nos espera, mas, com o esforço de todos os profissionais desta diretoria, e dos que virão agregar-se a esta associação, conseguiremos formar um grande bloco capaz de elevar o esforço daqueles que durantes anos vêm lutando pela comunicação segmentada no meio cristão evangélico. A jornada é longa, mas nela contamos com a colaboração de todos os interessados em ver a mídia evangélica crescer e ocupar o lugar de destaque que merece, bem como seus profissionais”, declarou a presidente da ABME-SP, jornalista Adriana Bernardo.

Dentre os convidados para a cerimônia, estavam o candidato ao governo paulista, o empresário Paulo Skaf, que recebeu oração dos presentes, os idealizadores do III Salão Internacional Gospel, os jornalistas Marcelo Rebello e Luciana Mazza, além do jornalista e publisher da Thomas Nelson, Omar de Souza.O evento contou ainda com a presença do jornalista Jessé de Almeida, do programa Bastidores do Gospel, do presidente da Associação Nacional das Livrarias Evangélicas (ANLE), Wilson Pereira Júnior, do pastor e missionário Marcos Motolo, entre outros.

Os diretores Paulo, Sandro Genaro e Orli Rodriques
presidente nacional da ABME vieram dar posse
 para a nova diretoria de São Paulo
Na ocasião, o organizador do III Salão Internacional Gospel, Marcelo Rebello, anunciou que a próxima edição da feira será de 6 a 8 de agosto de 2015, no Expo Center Norte. “Sem perder o foco, queremos fazer um excelente e abençoado evento. Estamos nos empenhando para fazer sempre o melhor para o povo de Deus”.

A ABME
A ABME reúne mídias impressas, eletrônicas e digitais, como jornais, revistas, TVs, rádios, sites, blogs, além de jornalistas, apresentadores, locutores e demais profissionais de mídia. Estima-se que o conteúdo veiculado, nas mídias já cadastradas, seja acompanhado por mais de 500 mil pessoas por mês. A entidade está aberta para receber os órgãos da mídia evangélica brasileira que queiram se afiliar. O principal objetivo é unir forças, a fim de dar poder de voz aos evangélicos no Brasil.
A associação buscará gerar recursos financeiros para seus afiliados, por meio de parcerias com o governo, nos âmbitos municipal, estadual e federal, e com agências de Propaganda e Marketing.
A próxima reunião de trabalho da diretoria da ABME-SP já está marcada para o dia 13 de outubro, na Assembleia Legislativa de SP.
Pr. Silas Furtado da Banda Kadoshi no momento de louvor

Composição da Diretoria ABME-SP 
Adriana Bernardo - Presidente
Ibraim Gustavo - Vice-presidente
Adilson Santos – Diretor Executivo
Adriana Ray – 1ª Secretária
Gracielle Souza – 2ª Secretária
Edson Pereira – 1º Tesoureiro
Nelson Camargo – 2º Tesoureiro

Departamentos
Dra. Miriam Melo – Diretoria Jurídica
Guilherme Oliveira - Diretor de Mídias Sociais
José Carlos Bernardi – Diretor de Mídia TV
Luis Felipe Fernandes – Diretoria Comercial
Magno Paganelli – Diretoria de Eventos
Marcelinho Machado – Diretor de Divulgação Institucional
Marcos Corrêa – Diretor de Portais/WEB
Ricardo Costa – Diretoria de Design e Criação
Sentileusa de Moraes – Diretora de Mídia Revista
Vania Sousa – Diretora de Comunicação Institucional da ABME-SP

Veja mais fotos do evento:


  Texto: Vânia Souza / Fotos: Nelson Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br