Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeito Marcos Borges conversa com moradores do bairro Cidade Kemel

O prefeito de Poá Marcos Borges e o secretário de obras Paulo Dornelas, visitaram o bairro Cidade Kemel, na manhã de terça-feira (07). O objetivo do encontro foi criar um canal maior de aproximação entre o Chefe do Pode Executivo e a população, sendo desta forma possível ouvir pessoalmente os moradores e suas reais necessidades.

Borges andou pelo bairro e entrou em algumas casas a convite dos moradores. O prefeito reforçou que pretende administrar o município com transparência total e proximidade com os poaenses. “Este é o momento de ouvir as pessoas para sabermos onde estamos acertando, onde precisamos melhorar e dar mais atenção. Estou sempre aberto para conversar com a população, pois desta forma, nós da Prefeitura podemos caminhar e trabalhar em busca da melhoria na qualidade de vida dos nossos cidadãos e  dos serviços prestados à eles”, destacou o Prefeito.

A visita do chefe do Poder Executivo ao bairro foi acompanhada pelo vereador Welson Lopes, o qual foi um dos responsáveis por levar as solicitações dos moradores do Kemel até o prefeito. “A integração e o bom relacionamento entre a Câmara e a Prefeitura é muito importante, pois os vereadores informam sobre as demandas da cidade e as solicitações da população e esta visita, é um exemplo desta ligação, pois ninguém faz nada sozinho e para oferecer o melhor para nossa cidade é preciso trabalhar todos juntos, ouvindo e atuando em prol da população” finalizou.

Fonte: SCP / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br