Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lançamento – Videoclipe da cantora Jane Gomes

Com o seu meio-soprano, a cantora Jane Gomes interpreta e dá vida à bela canção “Posso tudo Nele”, de autoria de Anderson Freire – considerado uma das maiores referências atuais como compositor e cantor no cenário da música gospel brasileira.

As cenas do videoclipe foram gravadas em uma bela e aconchegante pousada na região serrana do Rio de Janeiro. A equipe de filmagem utilizou o recurso do drone para captar as imagens aéreas, possibilitando a exploração da beleza do local. A melodia e a letra da canção, junto às cenas, se transformaram em uma oração, que Jane Gomes cantou com todo o seu coração. A cantora tem o dom e o profissionalismo que dá destaque ao seu trabalho.

Tudo teve a direção cinematográfica da competente equipe do Will for God e a direção artística do produtor Ângelo Luiz, que pensou em cada detalhe. Desde a locação para as filmagens ao figurino: “Confesso que fiquei sem palavras para definir a minha gratidão. Eles foram incríveis! Deus me honrou colocando profissionais que trabalham sério para o Reino Dele, pessoas que fazem tudo visando a excelência, porque tudo vem Dele, é para Ele e por meio Dele”, enfatiza Jane.

Esse foi o primeiro clipe da carreira de Jane Gomes. Ela comenta com naturalidade sobre as dificuldades que passou: “Como nunca havia feito um clipe e confesso que fiquei ansiosa, não sabia o que fazer, para onde olhar (risos). E eu fiquei com um certo medo quando soube que o Drone poderia machucar o meu pescoço se o controlador do equipamento desce um deslize... Porque o Drone dava voos rasantes perto da minha cabeça (risos)! Mas a equipe me deixou bem à vontade. Passado o momento da ansiedade, tudo ficou tão natural que eu me sentia ministrando em uma igreja.”

Sobre a escolha da canção 
Posso tudo Nele” para a produção do clipe, Jane comenta que não foi uma escolha difícil: “A escolha foi fácil, porque o Anderson Freire tem talento e unção de sobra e essa composição dele é realmente uma joia! Além disso, e principalmente, há uma história incrível e determinante para a sua escolha. Estávamos orando pelo projeto e, no momento de escolher ‘Posso tudo Nele’ para o repertório, passei por uma situação muito complicada, quando me senti incapaz de levar esse projeto adiante. Foi quando ouvi este louvor: ‘Em Deus eu posso tudo conquistar!’ [...] ‘Ele é a minha fortaleza, socorro na tribulação...’. Nesse momento, eu soube que ali estava o meu norte. Eu dizia para mim mesma: ‘Eu posso tudo Nele! Eu posso tudo Nele!’. Essa música é marcante!”, conta.

Até a gravação, os trabalhos duraram aproximadamente quatro meses. Tudo começou no mês de julho de 2014, quando Jane teve o primeiro contato como o produtor Ângelo Luiz. A partir daí, foi cuidar de cada etapa: figurino e fotos (Saulo Moreira, consultor de moda e fotógrafo), maquiagem (Érica Baptista, seguindo uma linha mais clássica) e todo o projeto gráfico do CD, feito pela agência Excellence, uma das mais renomeadas do mercado, na direção de criação de David Cerqueira. O álbum será lançado em breve e traz a parceria de produção de Janeh e Fael Magalhães.

Jane Gomes deixa uma mensagem para o público: “Pode parecer clichê dizer que este trabalho nasceu no coração de Deus, mas tenho a plena convicção de que Ele me deu a responsabilidade de cantar o que Ele já disse em sua Palavra, que, Nele, podemos tudo (Filipenses 4.13)! Independente do momento ou da maneira como as coisas estejam acontecendo na sua vida, lembre-se de que Nele você pode tudo! Peço ao Senhor que o mesmo sentimento e a mesma convicção que inundam o meu coração cada vez que eu ministro esse louvor, transborde também em seu espírito e que seja de tal maneira que essa verdade se torne a sua marca e seu lema de vida: Eu tudo posso Nele”, compartilha.

Nota: Jane Gomes nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela e o seu irmão viveram em um lar cujo ambiente era totalmente musical. Seu pai foi maestro da banda de música da Assembleia de Deus em Xerém (RJ), na qual sua mãe era clarinetista. Ainda criança, desenvolveu a sua aptidão para o canto ministrando em igrejas locais. Com a consagração do seu pai ao pastorado, as responsabilidades aumentaram. Nessa época, ela se tornou líder do Ministério de Louvor e de Dança da igreja que, hoje, seu pai pastoreia – Igreja Batista da Paz, na cidade mineira de Além Paraíba.

Quando os pais de Jane perceberam sua vocação musical, matricularam-na no Conservatório Brasileiro de Música (RJ). Jane concluiu o curso técnico de música com ênfase em piano clássico em 2011. De lá para cá, pulsou mais forte o desejo de investir em um trabalho solo. Assim, a cantora se prepara para lançar o seu primeiro álbum, independente, intitulado “Posso tudo nele”.

Confira o videoclipe da canção “Posso tudo Nele”

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br