Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Kassab e Haddad fazem primeira reunião de trabalho em São Paulo

O ex-prefeito de São Paulo e ministro das Cidades, Gilberto Kassab, fez hoje (7) a primeira reunião de trabalho com seu sucessor, o prefeito Fernando Haddad. No encontro, o ministro reafirmou o compromisso do governo federal de manter investimentos na cidade. Atualmente, a União, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Minha Casa, Minha Vida, investe cerca de R$ 14 bilhões no município.

Segundo o prefeito, os recursos contemplam obras do PAC Mananciais, 11 frentes de obras de drenagem, a construção de 150 quilômetros de corredores de ônibus, e 55 mil unidades de habitação.

“Passamos em revista todo o plano de obras. São R$ 14 bilhões em investimento, incluindo o Minha Casa, Minha Vida. Esperamos estar com tudo em obra até o final de junho”, destacou o prefeito Fernando Haddad.

O encontro faz parte de uma série de reuniões que Kassab promoverá com governadores e prefeitos de capitais. O ex-prefeito de São Paulo assumiu o cargo na segunda-feira (5) e na próxima sexta (9) irá ao Espírito Santo, antes de seguir para o Rio de Janeiro e Paraná.

“De uma cidade como São Paulo vamos receber diversas solicitações. As equipes estão se integrando", disse Kassab. "A própria presidenta recomendou que São Paulo fosse um dos primeiros a ser visitado, até porque [com] um governador reeleito, as coisas estão acontecendo e o prefeito tem uma série de ações importantes”, acrescentou o ministro.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br