Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vereador de Itaquaquecetuba recebe solicitação de morador sobre Passe Livre Estudantil

Nos próximos dias será protocolado na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba para aprovação ou veto dos vereadores, em plenário, um requerimento de autoria do legislador itaquaquecetubense Rolgaciano Fernandes Almeida, solicitando informações para a Administração Municipal se existe estudos para a implantação do Passe Livre Estudantil na cidade.

O documento que será elaborado tem como base a solicitação feita por Reinaldo Pedroso, morador do bairro Jardim Nova Itaquá. O documento que foi entregue ao vereador na manhã desta quinta-feira, dia 05, na Casa de Leis. “É uma preocupação muito válida, porque em geral a cidade de Itaquá tem um poder aquisitivo baixo e a implantação deste benefício aos estudantes seria de grande importância e valia”, afirmou Rolgaciano.

De acordo com o parlamentar, o requerimento solicita a informação se existe algum estudo para a implantação do Passe Livre Estudantil e se não tem, o vereador entrará com uma indicação para que seja feito esse estudo, uma vez que, já vemos esse sistema sendo utilizado nos municípios de São Paulo e Poá. “Sabemos que é um processo complicado, mas também temos ciência de quão importante esse benefício será para os estudantes itaquaquecetubenses e, consequentemente, para as suas famílias”, concluiu o vereador.

Fonte: AICMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br