Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 26 de março de 2015

Conselho de Pastores de Poá celebra aniversário da cidade com culto e orações

Pastor Josué Gonçalves  foi o preletor da noite
A igreja O Brasil para Cristo em Calmon Viana abriu suas portas para receber pastores, líderes e autoridades do município de Poá e região para celebrar os 66 anos de emancipação da cidade. O evento, que aconteceu na noite de 25 de março, véspera do aniversário, foi promovido pelo Conselho de Pastores de Poá, que está sob a presidência do Pr. Clodoaldo Massagli.

O pastor presidente do Conselho de Pastores de Poá
 (direita) apresenta o preletor da noite Josué Gonçalves
Centenas de pessoas lotaram o templo para ouvir a ministração feita pelo Pr. Josué Gonçalves, do ministério Amo Família. O período de louvor foi ministrado pela cantora Adriana Santos, da igreja Betel de Poá. Antes da ministração da palavra de Deus e após o louvor, o Pr. Clodoaldo dirigiu orações em favor das autoridades, que receberam imposição de mãos dos pastores, e todos clamaram em favor da cidade.

O presidente do Conselho disse às autoridades que “enquanto estiverem no caminho da verdade e da justiça estamos do lado de vocês”. Em sua fala disse também que todos devem orar mais e reclamar menos, porque esse deve ser o papel da igreja e de seus líderes. “A oração tem poder para mudar e transformar coisas”.

Lideranças e autoridades reunidas
Diversas autoridades marcaram presença, entre elas orando,
o prefeito de Poá Marcos Borges, e o secretário de Industria,
 Comércio e Relações do Trabalho, Angelo Biancolin Júnior
Estiveram presentes ao Culto de Ação de Graças diversas autoridades locais, entre elas o prefeito Marcos Borges; o secretário Angelo Biancolin Junior, da Indústria e Comércio; o secretário Edevaldo José Gonçalves, do Turismo; o secretário Osmar Schneider, da Habitação; além de vereadores, entre os quais José Carlos Maçã do Amor, membro da igreja que sediou o evento, e Jeruza Reis.
Para o prefeito, participar da reunião ao lado das lideranças evangélicas para comemorar o aniversário de sua cidade “é um prêmio, um presente que tenho certeza absoluta que Poá só tem ganhado com isso que ainda nos traz mais responsabilidades. Agradeço a Deus por esse momento que tem sido especial em minha vida”. No final, o chefe do executivo foi presenteado pelo Pr. Josué Gonçalves com seu livro “104 erros que um casal não pode cometer”. “Fui pego de surpresa e fiquei emocionado”, confessou o prefeito.

Pastor Josué Gonçalves
Em sua ministração, o Pr, Josué Gonçalves falou sobre o caráter de um líder e a importância de atuarem junto à comunidade e àqueles que estão ao seu redor. Sobre a presença de autoridades políticas no culto, reforçou a opinião do presidente do Conselho de que muitas vezes as pessoas exageram nas reclamações e se esquecem de orar. “Eu acredito que toda crítica é necessária, as reivindicações são necessárias, as denúncias são necessárias, agora quando a gente começa a falar mais contra e orar pouco eu penso que não tem efeito e resultado nenhum”. O pastor disse ainda que a igreja é a mais interessada de que o governo dê certo. “Nada melhor do que a igreja estar orando, intercedendo pela cidade através de suas autoridades”.
O louvou de noite sob a responsabilidade de Adriana Santos
Anfitrião do encontro, o pastor Nenê se disse feliz com a presença de todos os convidados. “É sempre uma alegria poder receber os irmãos, os pastores, colegas de ministério, as autoridades, e ainda numa ocasião como essa. A gente fica radiante de alegria. Eu gosto bastante e isso se torna uma festa! Deus é bom e nos reúne nessa ocasião, o aniversário da nossa cidade, para nos confraternizar e colocar nossa cidade, mais uma vez, diante de Deus. Isso não tem preço”.

Veja mais fotos do evento
Autoridades receberam oração dos pastores
Pessoas que participaram do culto em momento de adoração à DEUS
Pessoas que participaram do culto em momento de adoração à DEUS

















































Pessoas que participaram do culto em momento de adoração à DEUS


Das diversas pessoas presentes estava o vereador e membro da igreja, José Carlos Costa, o José Carlos Maçã do Amor
Pessoas que participaram do culto em momento de adoração à DEUS


Texto: Adriana Bernardo / Fotos: Adilson Santos - Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br