Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 26 de março de 2015

Autoridades participam de culto de ação de graças pelos 66 anos de Poá

O louvor da noite ficou sob a responsabilidade de Adriana Santos
O prefeito Marcos Borges
Para comemorar o aniversário de Poá, que fez 66 anos em 26 de março, o Conselho de Pastores da cidade promoveu um Culto de Ação de Graças na noite anterior, que reuniu centenas de pastores e líderes locais e de cidades vizinhas, como Itaquaquecetuba e Suzano.

Foram convidados e compareceram diversas autoridades do município, entre as quais o prefeito Marcos Borges, os secretários Osmar Schneider, da Habitação, Edevaldo José Gonçalves, do Turismo e Angelo Biancolin Junior, da Indústria e Comércio. Também marcaram presença os vereadores José Carlos Maçã do Amor e Jeruza Reis.

José Carlos Maçã do
Amor é membro da
Igreja O Brasil Para Cristo
A abertura do evento foi feita pelo Pr. Clodoaldo Massagli, presidente do Conselho de Poá, que saudou a todos e dirigiu-se aos políticos dizendo que enquanto estiverem no caminho da verdade e da justiça terão os pastores junto deles. “Em Poá o poder público tem reconhecido nosso trabalho, tem nos respeitado porque não batemos na porta do gabinete de ninguém para tomar ou pedir. A igreja brasileira tem sido tomadora das pessoas, mas a igreja de Jesus sempre foi doadora”, destacou.

Em sua fala, o prefeito se disse emocionado e feliz por estar em um evento cujo principal objetivo era abençoar a cidade que administra. “Não tive como não me emocionar durante esse culto, onde estiveram muitos homens e mulheres que dedicam suas vidas a servirem a Deus, intercedendo em favor da cidade”, disse Marcos Borges, que contou ter tido formação evangélica.

Os vereadores José Carlos da Costa, o José Carlos Maçã do Amor e Jeruza Lisboa Pacheco Reis, que são evangélicos, também disseram estar felizes em participar do culto. “Para mim é uma grande bênção um culto como esse, estar reunido com o Conselho de Pastores, do qual faço parte e que tem feito grande diferença na minha vida como vereador. Só tenho a agradecer pela oportunidade de estar aqui e ouvir esses grandes homens de Deus”, declarou o vereador José Carlos Maçã do Amor.
Entre as autoridades presentes estavam, o prefeito Marcos Borges,
o Marcos da gráfica, o secretário de turismo Edevaldo José
Gonçalves e o de industria, comércio, emprego e relações
do trabalho, Angelo Biancolin Júnior

Para a vereadora Jeruza Reis as comemorações não poderiam ter começado melhor: “Enquanto tantas pessoas apenas criticam, têm pessoas que, como nós evangélicos, dobramos os joelhos e pedimos a Deus para nos abençoar. O aniversário de Poá começou debaixo de bênção; com esse Culto de Ação de Graças não poderia ter começado melhor”.

Secretário da Indústria e Comércio, Angelo Biancolin Junior se disse presenteado por participar do culto, e de como a palavra ministrada pelo Pr. Josué Gonçalves serviu para que pudesse refletir em diversas situações, como exclusão, compromisso e sobre a necessidade de tomar decisões com a ajuda de Deus. “Percebemos que o bem comum está no coração do mundo evangélico; a gente vê a devoção deles em prol de uma sociedade política que está passando por problemas. Precisamos que Deus nos ilumine e nos dê sabedoria nas decisões a serem tomadas para que assim a gente possa levar o que há de melhor para o cidadão poaense”.
O pastor Nenê

Estância hidromineral, Poá tem um calendário de eventos extenso realizado em seu pavilhão de exposições ou ao ar livre, como a Festa das Orquídeas e a Marcha para Jesus. Presente no culto, o secretário de Turismo Edevaldo Gonçalves disse que 40% da população de Poá é evangélica, o que requer muita atenção para suas demandas. “Já estamos conversando com o Pr. Clodoaldo sobre Marcha para Jesus desse ano e queremos reafirmar nosso compromisso com o povo evangélico, que pode esperar toda a atenção do poder público”.

O Culto de Ação de Graças aconteceu na igreja O Brasil para Cristo de Calmon Viana, presidida pelo Pr. Carlos Alberto Romano, o pastor Nenê, cidadão poaense há 54 anos. “Deus é bom e nos reúne numa ocasião como essa, no aniversário da nossa cidade, para que possamos nos confraternizar e colocar nossa cidade mais uma vez diante Dele. Estou muito feliz em receber todos os convidados, pastores e autoridades de nossa cidade”.

Texto: Adriana Bernardo / Fotos: Adilson Santos - Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br