Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Comissão Permanente de Segurança realiza audiência pública, nesta sexta-feira (24), na Câmara de Itaquá

A Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza na tarde desta sexta-feira, dia 24, uma audiência pública com o objetivo de discutir melhorias e ações que visam o combate à criminalidade. O encontro será no plenário “Mauricio Alves Braz”, na Casa de Leis, e reunirá representantes de diversos segmentos.

“Convoco a população para que participe da audiência pública ao lado dos representantes da polícia militar, Secretaria de Segurança Urbana, Conselho Municipal de Segurança e da polícia civil, além de entidades, Rotary, Fempi (Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba), entre outros, pois queremos sugestões, opiniões, reclamações e elogios sobre a segurança pública no município, a fim de diagnosticar áreas e problemas para propormos ações e soluções”, afirmou o presidente da Comissão, o vereador Rolgaciano Fernandes Almeida.

A princípio, segundo o parlamentar, a pauta principal será referente aos assaltos relacionados aos comércios, pedestres e residências. “A participação e contribuição da população é fundamental, pois com a ajuda de todos conseguiremos reduzir essa sensação de insegurança”, enfatizou Rolgaciano.

A Comissão Permanente de Segurança Pública da Casa de Leis itaquaquecetubense é composta pelos vereadores Rolgaciano (Presidente), Celso Heraldo Reis, o Celso Reis (Membro) e Luiz Carlos Ginachi, o Carlinhos do Bar (Membro). A audiência pública da Comissão Permanente de Segurança Pública será realizada nesta sexta-feira, dia 24, no plenário “Mauricio Alves Braz”, no 2º andar da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, situada na Rua Vereador João Barbosa de Araújo, nº 267, Vila Virgínia, às 14 horas.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br