Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Orações poderosas para as mães

Editora Thomas Nelson Brasil lança novo livro de Fern Nichols, que instrui as leitoras a abençoar os filhos diariamente

Fern Nichols, a fundadora e presidente do ministério Mães em Oração Internacional, um grupo que reúne milhares de mulheres ao redor do mundo para orar por seus filhos, convida todas as mães brasileiras a percorrerem por um caminho que garante a proteção e o cuidado de Deus através da leitura de seu novo livro: Orações poderosas para mães.

Toda mãe zelosa quer proteger o filho e deseja sempre o melhor para ele. Por isso, a editora Thomas Nelson Brasil traz ao país esta importante obra. Organizado em sete categorias, a autora oferece a base para orações que envolvem a integridade, as lutas, o desenvolvimento, a proteção, a felicidade e a espiritualidade dos filhos. Também reúne 31 passagens da Bíblia, uma para cada dia do mês para ajudar todas as leitoras a criar o hábito de abençoar os filhos.

“Tenham certeza de que suas orações são poderosas e eficazes, e que fazem diferença. Vocês nunca lamentarão o tempo investido na oração. Orar é um legado que vocês podem passar a seus filhos e que durará para sempre.”

Toda mãe se sentirá inspirada e equipada para orar por seus filhos com textos extraídos diretamente da Bíblia, cobrindo todas as áreas que eles precisam, como saúde, amizades, caráter, ódio, tristeza, medos e muito mais.

Sobre a autora
Fern Nichols é fundadora do ministério Mom’s in Prayer International [Mães em Oração Internacional], criado em 1984 no Canadá. Tem quatro filhos e oito netos. Lidera uma rede que incentiva mães em mais de 140 países a orar por seus filhos. É autora de dez livros sobre intercessão traduzidos para cerca de cinquenta idiomas.

Ficha Técnica
ISBN: 9788578606091
Número de páginas: 224
Dimensão: 13,5x20,8
Preço: 24,90

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br