Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 11 de abril de 2015

#Rádio #Ricos recebe líderes evangélicos em sua sede

Pastora Adriana Bernardo, o sonoplasta Gustavo Santos
 e o pastor Clodoaldo Massagli
Líderes de diversas denominações estiveram presentes a um café da manhã oferecido pela Rádio Rico’s Gospel, e realizado na sede da emissora, nesta quinta-feira (9/04), em São Paulo. O objetivo do encontro, que acontecerá toda semana, é reunir pessoas para um momento de comunhão e para apresentar a estrutura da rádio aos convidados.

No ar há três anos, a Rádio Rico’s tem recebido diversos investimentos técnicos e ampliado seus recursos humanos para oferecer uma programação de qualidade e capaz de ser captada em todas as plataformas. “Estamos focados 100% na internet e sabemos que essa é a sintonia do futuro, já que cada vez mais as pessoas estão conectadas por meio de seus tablets, smartphones, notebooks e outros equipamentos. Assim, podemos chegar a todos os lugares sem barreiras, sem fronteiras”, explicou o diretor da emissora, Marcos Paulo Alves dos Santos.

Após apresentação que cada convidado fez de si mesmo, a equipe da Rádio Rico’s mostrou e demonstrou a eles as possibilidades que a emissora oferece aos seus ouvintes, como a publicação dos conteúdos gerados pela emissora em todas as suas mídias (Site, Blog, Facebook, YouTube, Twitter) e a audiência que a rádio vem conquistando. Foi apresentada ainda parcerias que a rádio começa a estabelecer com as igrejas, como a já fechada com a Época da Graça, presidida pelo apóstolo Igor Vilcinskas, que estava no encontro.

Também foram apresentadas toda a programação e os recursos disponibilizados pela Rádio Rico’s. Foram divulgados dados recentes, de fontes oficiais, sobre o meio evangélico e as perspectivas de crescimento do setor até 2020, quando o Brasil deverá ter mais de 50% de sua população na fé evangélica. “Sabemos de todo o potencial da rádio e que muito há que se conquistar nesta plataforma que estamos trabalhando e investindo com todo vigor”, justificou o diretor artístico da rádio, Gilberto de Jesus, o Giba.

Além de toda a programação musical, que tem diversos diferenciais, como espaço para novos talentos do gospel, foi apresentada a programação semanal e matinal dentro do novo programa Painel. A partir deste mês, além das entrevistas feitas às terças-feiras com especialistas de diversas áreas, passa a ter programação sobre mercados e negócios (segundas-feiras), universo feminino (quartas), Pastores na Rico’s (quintas) e esporte e cultura (sextas). “Queremos extrapolar o meio gospel e trazer credibilidade para a rádio por meio do jornalismo, com muita informação e prestação de serviços”, esclareceu a jornalista Adriana Bernardo.

Aproveitando o evento, a emissora fez na manhã desta quinta-feira o primeiro programa Painel Pastores na Rico’s, com a participação de Clodoaldo Massagli, pastor sênior da Igreja Betel e presidente do Conselho de Pastores de Poá. “Para mim foi uma honra estar nesse encontro e ainda participar desse primeiro programa que será uma bênção para todos”, avaliou.

Veja o álbum de fotos digital


Para ver no celular click aqui

Fonte: AI - Texto: Adriana Bernardo - Foto: Adilson Santos \ Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br