Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Damares comemora sucesso do projeto em DVD

Já está disponível em todas as lojas do país e em todas as plataformas digitais, o mais novo projeto da cantora Damares, o DVD “O Maior Troféu – AO vivo” gravado em São Paulo no fim de 2014. Já nos 2 primeiros dias de lançamento o projeto conquistou a certificação de Disco de Ouro DVD com mais de 25 mil cópias vendidas.

O público vem se manifestando nas redes sociais elogiando a qualidade do projeto. E o vídeo da primeira canção do DVD, “Maranata” já superou 50 mil views em poucos dias. “O DVD está lindo demais. As imagens são maravilhosas. Estive no dia da gravação e estava muito ansioso por ver o resultado do projeto e posso dizer com tranquilidade que superou todas as minhas expectativas. O DVD conseguiu registrar toda a emoção daquela noite” – comentou Juliano Braga, morador de São José do Rio Preto/SP.

E a própria cantora vem participando ativamente da divulgação do seu novo projeto. Nestes dias, a Sony Music publicou um vídeo em que Damares conta em detalhes todo o projeto. Vale a pena conferir clicando em https://www.myplaydirectcrm.com/fc/damares/19df7/

A partir das próximas semanas, Damares iniciará uma intensa agenda de divulgação pelo país. No fim de abril, dias 23 e 24, a cantora estará em divulgação no Rio Grande do Sul. E já na próxima semana, com agenda intensa em São Paulo.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br