Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Vereadores parabenizam publicação do livro Poá: de Província à Estância Hidromineral

Jeruza Reis, por sua vez, agradeceu o prestígio dos parlamentares na noite de autógrafos que marcou o lançamento do livro, no dia 08 de abril

Jeruza autografando o livro
Os vereadores poaenses parabenizaram durante a sessão ordinária desta terça-feira, dia 14 de abril, a vereadora de Poá, Jeruza Lisboa Pacheco Reis, Adilson Ramos e Silvio de Carvalho, autores do livro “Poá: de Província à Estância Hidromineral”, pela publicação da obra.

O primeiro a prestar homenagem foi o presidente do Legislativo Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, que agradeceu tamanha contribuição ao município.
“Fico orgulhoso pela publicação deste livro, que, certamente, enriquece e, muito, a história de nosso município. Gostaria de agradecer e parabenizar e dizer que fico grato pelo convite de lançamento. Esta Casa, se orgulha de ter sido palco de um evento tão grandioso como este”.

Professor Adilson Ribas autografa o livro de Sidney Calil
O vereador Ricardo Massa (PP), também deixou impressões positivas quanto à obra. “A vereadora, assim como os autores, estão de parabéns, por detalhar nossa história em um registro que eterniza os momentos mais importantes de Poá”.

Alexandre Provisor, primeiro-secretário do Legislativo, falou sobre a iniciativa em preservar a memória da cidade. “Tive a honra de faze uso da palavra na ocasião em que o livro foi lançado. Trata-se de um livro magnífico! Presrvar a história é preservar a cultura de um povo. Quem não preserva seu passado não está preparado para o futuro”

O vereador Deneval Dias do nascimento também parabenizou os autores pela peça publicada. “Vereadora, vossa excelência está de parabéns pela tremenda capacidade de realizar uma obra tão perfeita. Só a capa, por si só, já referenda esse livro para a história da cidade”.

O vereador Edinho, sua esposa e o presidente da
Câmara de Poá Mário Sumirê também prestigiaram o evento
Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, agradeceu a oportunidade em participar de um momento tão especial para o município, o lançamento de uma obra que retrata em linhas a história de um povo.

Lázaro Borges (PROS), disse que um livro, lindo como este, traz para Poá o arquivo daquilo que Poá merece por ter uma história tão bela retratada.

Jeruza Reis, por sua vez, agradeceu o prestígio dos parlamentares na noite de autógrafos que marcou o lançamento do livro, no dia 08 de abril: “só posso agradecer a Deus pelo dom da vida de cada um e por nos ter dado força suficiente para concluir mais uma etapa de trabalho e torcer para que sirva de exemplo. Como diz Santo Agostinho, todos temos as potencialidades da alma e precisam ser desenvolvidas , então, que possamos prestigiar essas consagrações. Poá se destaca, agora, na seara cultural e literária”.

Fonte: AICMP - Fotos: Adilson Santos \ Ângulo Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br