Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 16 de maio de 2015

APAE de Poá será contemplada com emenda de R$ 80 mil

Liberação partiu do Deputado Estadual André do Prado (PR), ofício foi entregue pelos vereadores que intermediaram a destinação, Gian Lopes (PR) e Welson Lopes (PROS), e lido durante sessão ordinária na Câmara de Poá

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Poá (APAE) será contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil. A liberação partiu do Deputado Estadual André do Prado (PR), ofício foi entregue pelos vereadores que intermediaram a destinação, Giancarlo Lopes, o Gian Lopes (PR) e Welson Lopes (PROS) e lido durante sessão ordinária na última terça-feira, dia 12 de maio, na Câmara de Poá.

De acordo com ofício assinado pelo parlamentar, líder do Partido da república na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, André do Prado, a emenda indicando o montante encontra-se cadastrada na Casa Civil.

Segundo o vereador Gian Lopes, a verba já tem destino certo. “Este valor irá beneficiar a entidade com a aquisição de um veículo van. De fato, todos ganham com a iniciativa, não só a APAE, mas também a cidade, que poderá atender com mais qualidade essa parcela da população. Trata-se de uma questão de saúde pública”.

Já Welson Lopes agradeceu a dedicação e compromisso que o deputado tem apresentado com o município. “Não poderia deixar de agradecer uma ajuda tamanha como essa. Certamente, a associação, os pais e também os excepcionais e amigos serão eternamente gratos pela benfeitoria”, agradeceu.

Com a aquisição do veículo, o atendimento prestado aos pacientes assistidos pela entidade terão mais qualidade e, consequentemente, conforto aos pais, responsáveis e, principalmente, aos portadores de necessidades especiais, já que muitos pais não contam com o serviço de transporte até a entidade.

O veículo também será útil para a retirada de donativos que a associação recebe, como por exemplo, a busca de alimentos, na capital paulista.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br