Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 17 de maio de 2015

Pastor faz o parto de sua mulher dentro de ambulância atolada na Bahia

Na madrugada deste sábado (16), o Pastor Edvan Santos da Silva, de 28 anos, teve que realizar o parto da própria mulher dentro da ambulância que prestava o atendimento, depois que duas ambulâncias atolaram ao tentar chegar no bairro Parque Brasil, em Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

A mulher de Edvan, Ana Vitória, de 24 anos, entrou em trabalho de parto durante a madrugada de sábado, 16, e ele pediu socorro. Mas a unidade do Samu ficou presa no calçamento da rua Canápolis, recentemente feito, que cedeu. O mesmo aconteceu com outra ambulância que foi enviada.

Sem atendimento médico para a esposa, o pastor decidiu fazer o parto e usou “técnicas aprendidas no cinema”. “No momento em que percebi que minha esposa já não estava mais aguentando manter a criança dentro dela, eu pedi para ela ficar tranquila e que se deitasse para que eu pudesse fazer todo o procedimento que eu já havia visto em filmes”, conta.

ambulâncias atoladasAmbulâncias ficaram presas em calçamento que cedeu:

Apesar da experiência inusitada, ele afirma que não ficou nervoso. “Eu me mantive tranquilo, aguardei a pontinha da cabeça da criança aparecer e fui tirando aos poucos, amparando-a em minhas mãos até que, de repente, ela já estava totalmente fora do ventre da mãe”, disse.

Ana Eloiza nasceu às 3 horas, e a ambulância do Samu chegou na casa do casal por volta das 5 horas. Mãe e filha foram levadas para o Hospital Mater Dei, em Feira de Santana, e passam bem.

Após o susto, o pastor, que comemora o nascimento do quarto filho, disse que agradeceu muito a Deus e que a experiência foi inesquecível. “Fui obrigado a passar por essa experiência, mas foi um grande momento. Foi muito forte e inusitado, e é uma coisa que vai marcar para sempre não só a minha vida, como o futuro dessa criança. A Bíblia diz que os filhos são herança de Deus e foi sobrenatural participar do nascimento de uma herança do Senhor”, declarou.

“Foi algo surpreendente. Deus me deu toda direção e sabedoria para que pudéssemos agir com o procedimento correto para que não houvesse complicações no decorrer do processo.

*Com informações: Acorda Cidade - Fonte: Amigos de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br