Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Equipe do Jornal Evangélico é recebida pelo presidente da Câmara de Poá

Mário Sumirê fala do seu trabalho frente à Câmara
Na manhã de segunda-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Poá, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, recebeu a equipe do JORNAL EVANGÉLICO, ocasião em que trocaram experiências sobre seus respectivos trabalhos e firmaram propostas para o fortalecimento da mídia evangélica na região, além de enaltecerem o ‘Dia Mundial da Liberdade de Imprensa’, celebrado no domingo (3).

O jornal foi representado pelo seu diretor-presidente, Adilson Santos, que estava acompanhado pelos profissionais Ewerton Galvão (designer e publicitário), Adriana Bernardo (jornalista) e Wander Marcos (consultor de Marketing).

Além de falar sobre seu trabalho frente à casa de leis ao órgão de imprensa, o chefe do Legislativo recebeu relevantes informações do meio evangélico, uma vez que Adriana Bernardo é presidente da ABME-SP (Associação Brasileira de Mídias Evangélicas, em São Paulo) e Adilson Santos diretor executivo da entidade.
Adilson Santos diretor do Jornal Evangélico

No encontro, a representante da ABME-SP apresentou proposta de trabalho conjunto para o fortalecimento das mídias e profissionais do meio evangélico na região do Alto Tietê. Por sua vez, Sumirê colocou à disposição da Associação sua representatividade no CONDEMAT (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê), para que a mesma possa expor suas propostas e os respectivos planos de ações ao órgão. O legislador é o atual coordenador da Câmara Técnica Legislativa do CONDEMAT.

A iniciativa do presidente da Câmara foi avaliada de forma positiva por Santos, pela troca de informações e o conhecimento dos trabalhos de ambos os lados, além da própria confraternização em relação à data comemorativa aos profissionais de imprensa.

O Dia Mundial da Liberdade de Imprensa
Criado em 1993 pela UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa celebra o direito de todos os profissionais da mídia de investigar e publicar informações de forma livre.

A data ainda alerta sobre as impunidades relacionadas à violência contra centenas de jornalistas que são torturados ou assassinados devido às perseguições sofridas por suas informações apuradas e publicadas.

O CONDEMAT
A Câmara Técnica Legislativa do CONDEMAT é composta por 11 representantes das Câmaras Municipais da região e visa debater as principais demandas dos municípios, para auxiliar na definição das pautas e reivindicações do Conselho de Prefeitos.

Fontos: Gisele Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br