Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 5 de maio de 2015

Poá terá Comboio Food Trucks na Praça dos Eventos

Intitulado de ‘Comboio Food Trucks’, o evento vai reunir Praça de Eventos, as verdadeiras lanchonetes sobre rodas, com cardápios variados e de bom gosto, além de música de qualidade 

Mais um evento vai agitar o município. A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura traz à cidade nos dias 16 e 17 de maio (sábado e domingo), os famosos ‘Food Trucks”. O evento intitulado de ‘Comboio Food Trucks’ vai reunir diferentes iguarias culinárias, nas verdadeiras lanchonetes sobre rodas, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central do município

Segundo a Secretaria de Cultura, 15 Food Trucks estarão na Praça, durante os dois dias, no período das 12h às 22 horas, no dia 16, e das 12 às 20 horas no dia 17, reunindo 40 opções de cardápio disponíveis, incluindo os deliciosos lanches e sanduíches gourmets, as delicias das culinárias italiana e japonesa, além é claro, da brasileira. Pizzas de vários sabores também fazem parte do cardápio, como também sorvetes, doces, tapiocas e outros e ainda uma variedade de vinhos.

Outro ponto importante do ‘Comboio Food Trucks será a oportunidade de escutar uma boa música, enquanto degusta as iguarias culinárias, pois estão programadas apresentações de Luiz Sax – MPB/Clássicos – Brassuka Band (sábado) e do Russo Jazz Band (domingo).

A expectativa é atrair muitas pessoas ao evento, considerado o maior da categoria já realizado na região do Alto Tietê. “Venham prestigiar mais um importante evento da cidade, sendo este inédito, pois o objetivo é trazer novas e ótimas formas de lazer para o munícipe”, disse o prefeito de Poá, Marcos Borges (o Marcos da Gráfica), que inclusive inovou ao convidar para participar da programação de aniversário do município no mês de março, o renomado chef de cozinha Felipe Cilli, que também estará presente no ‘Comboio Food Trucks’, este mês.

O secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, cuja pasta é responsável pelo evento, também convida a todos a participar dessa experiência ‘saborosa’. Ele também comentou sobre inovar com programações deste segmento, tendo em vista, o objetivo em trazer novidades para cidade. “O ‘Comboio Food Trucks’, une a boa culinária à música de qualidade, ou seja, a ideia é tornar o ambiente agradável, em que a pessoa possa comer, conversar e interagir com amigos e familiares”, comentou.

Ainda de acordo com o secretário de Cultura, os Food Trucks ficarão perfilados e divididos em dois lados para que ao meio fique a praça de alimentação, com as mesas e cadeiras e com um palco para as apresentações musicais.

A Secretaria de Cultura ressaltou também que a experiência em trazer esta modalidade de lanchonetes sobre rodas, foi positiva no período de aniversário da cidade, com Felipe Cilli, que inclusive participa de programas de televisão, mostrando suas habilidades com a culinária e que retorna a Poá para mais este evento.

Comboio
O Comboio Food Trucks será nos dias 16 e 17 de maio, na Praça de Eventos que está localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro de Poá. No evento, 15 lanchonetes estarão presentes e comercializando as iguarias culinárias.

Fonte: SCP - Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br