Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 28 de julho de 2015

Poá terá seu 2º Comboio Food Truck

O 2º Comboio Food Truck acontece sábado e domingo (1 e 2/08),  a partir das 12 horas. Além de diversas opções da culinária, o evento gastronômico vai agregar ainda muita música  

O Comboio Food Truck é realizado pela Prefeitura de Poá,
por meio da Secretaria de Cultura
É neste próximo fim de semana (1 e 2 de agosto), a segunda edição do ‘Comboio Food Truck’ de Poá, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central, a partir das 12 horas. As verdadeiras lanchonetes sobre rodas retornam com a tradicional e apreciada culinária de rua, com diferentes opções, entre lanches, pizzas, doces, massas, entre outras delicias gourmet.

O evento promovido pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, vai agregar ainda muita música, para que enquanto você degusta as maravilhas das cozinhas de vários segmentos e nacionalidades, possa apreciar as apresentações de talentosos músicos.

Como na edição anterior, quem comparecer ao Comboio terá também a comodidade com estacionamento gratuito e uma organizada e ampla área de alimentação coberta e com cadeiras e mesas, incluindo serviço de limpeza no local.

Estarão no evento, os food trucks do Felipe Cilli; Hashi Tag Sushi; Merenda de Rua; Rolling Pizza; Nama Baru; Piccole Gelato; Santa Piadina; Fischips; Candy Truck; Burritos Bravo; Buenos Food Truck; Viking; Lampioca; Krepe sobre Rodas; Thata Burguer; Churros da Si; Flamingo; Brutos; Olu Olu; Los Mendozitos; Sabores Paulista; Speto & Cia; Cherie Douces; e Cannoli do Calimano”.

Nos dois dias de evento, o início será às 12 horas, sendo que no sábado (1/08), o Comboio segue até as 22 horas, e no domingo (2/08), até as 21 horas, e neste dia, haverá ainda uma exposição de aeromodelismo e automodelismo.

A Praça de Eventos de Poá está localizada na avenida Antônio Massa, 150, Centro. O telefone da Secretaria de Cultura é o 4638-8804.

Fonte: SCP - Foto: Wanderley Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br