Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 28 de julho de 2015

Claudio Miyake receberá titulo de Cidadão Paulistano

Homenagem será entregue oficialmente durante sessão solene, no dia 16 de setembro, na Câmara Municipal de São Paulo

O cirurgião dentista e vereador mogiano Claudio Miyake receberá o título de Cidadão Paulistano. A homenagem é de autoria do vereador Rubens Calvo (PMDB) e foi aprovada pela Câmara Municipal de São Paulo por meio de decreto legislativo. A honraria será concedida em razão dos relevantes serviços prestados na presidência do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), com destaque para as ações de fiscalização e ética no exercício da Odontologia e de promoção da Saúde Bucal.

A entrega do título está marcada para a noite de 16 de setembro próximo, durante sessão solene a ser realizada na Câmara Municipal da Capital. A solenidade será aberta ao público e deverá contar com a presença de autoridades de todo Estado e representantes das mais diversas áreas da Odontologia. “São Paulo é a maior cidade do País e reúne infinito número de pessoas de renome, que destacam-se nas mais diversas áreas. Para mim, o título de Cidadão Paulistano é uma enorme honra e o receberei com humildade e alegria”, afirma Claudio Miyake.

Claudio Miyake assumiu a presidência do CROSP em abril de 2013, durante solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB). No primeiro mandato, promoveu avanços significativos para o funcionamento estratégico do órgão. As ações incluem a criação de divisões administrativas no Estado, modernização da fiscalização e aperfeiçoamento das ferramentas de comunicação. Também no primeiro mandato, Claudio Miyake desenvolveu projetos inéditos de orientação e capacitação dos profissionais da classe, entre eles o Cirurgião-Dentista Empreendedor, realizado em parceria com o Sebrae-SP, e o Programa Integração.

Em abril de 2015, Claudio Miyake tomou posse para o segundo mandato na presidência do CROSP, durante sessão solene realizada na Assembleia Legislativa e conduzida pelo presidente da Casa, deputado Fernando Capez (PSDB). O mogiano foi eleito em primeiro turno, com 65% dos votos, situação que não ocorria nas cinco últimas eleições. A gestão atual se estenderá até abril de 2017 e a intenção de Miyake é dar continuidade às ações já promovidas, com atenção especial à ampliação da fiscalização por meio de parcerias, como por exemplo com a Polícia Civil do Estado de São Paulo. “A Saúde Bucal é questão fundamental para a qualidade de vida. O interesse do CROSP é progredir para contribuir de forma decisiva com o bem-estar da sociedade”, destaca Miyake.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br