Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Maior lançamento cristão do Brasil, filme “Você Acredita?” estreia em 170 salas

Monique Oliveira
Alguns líderes religiosos que estiveram nas pré-estreias declaram apoio ao filme

Será lançado ao público amanhã o filme Você Acredita? já é o maior lançamento do circuito cristão no Brasil e estará em cartaz em 170 salas. Tamanha abertura tem sido vista pelos líderes religiosos como uma forma de resgatar a mensagem da cruz de Cristo, fator este destacado por quem esteve presente na maratona de pré-estreias realizada de 17 a 31 de agosto, passando pelas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Rio de Janeiro, São Paulo, Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Um dos presentes que expressou satisfação com o projeto foi o Pr. Silmar Coelho, que aprendeu a gostar de cinema com o pai e ficou feliz com o que viu. “Convoco a todos os líderes evangélicos a comprarem a entrada e incentivarem seus membros. Eu creio que vai haver muita transformação, experiência com Deus e muito milagre. O filme vale a pena”. Já o Pr. Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani, em Minas Gerais, celebra o pioneirismo do cinema cristão no Brasil. “Milhões de pessoas estão fazendo fila para assistir a filmes que não trazem edificação e essa história tem que ser revertida.

Em países de primeiro mundo, a ferramenta cinematográfica é muito utilizada para a propagação de princípios políticos, corporativos e acabam gerando resultados. É por isso que o cinema deve ser amplamente utilizado para evangelização. Não é fácil ser um precursor e nós sabemos que o cinema evangélico está apenas começando e inícios não são fáceis. Mas acredito que o cinema brasileiro cristão se tornará destaque e alcançará muitas vidas para Jesus”.

Em concordância, o Padre Jefferson Merighetti, da Paróquia Nossa Senhora da Cabeça e assessor da Arquidiocese do Rio, convoca todos a apoiarem a produção que leva a assinatura dos mesmos criadores do sucesso Deus Não Está Morto, lançado em 2014 e que levou mais de 290 mil espectadores às salas de cinema. “Essa produção leva a força da cruz à sociedade e nos ajuda cada vez mais a levar a evangelização e a pessoa de Jesus e seu ministério às telas de cinema e alcançar até mesmo as pessoas que nem frequentam nossas igrejas”, disse o pároco que esteve na pré-estreia do filme no Rio de Janeiro.

Assim como eles, outros líderes evangélicos e católicos aprovaram o resultado do que viram nas telas e recomendam Você Acredita? para todos aqueles que buscam uma opção de entretenimento saudável a toda família:

“Eu sabia que era algo bom pela experiência que tive com ‘Deus Não Está Morto’ e quero incentivar você a assistir à estreia logo no primeiro final de semana e você não vai se arrepender”
Pr. Marcelo Bigardi – Bola de Neve em Curitiba (PR).

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br