Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

“Você Acredita?” estreia hoje em 170 salas dos cinemas do Brasil

Público poderá conferir a atuação de grande elenco e clipe com Leonardo Gonçalves

Depois de uma extensa maratona de pré-estreias, que passou por algumas das principais capitais do Brasil, o filme Você Acredita? finalmente estreou no circuito nacional nesta quinta-feira (03) com a assinatura dos mesmos criadores do sucesso Deus Não Está Morto, que alcançou mais de 290 mil expectadores em 2014. Lançado com grande expectativa pelas empresas 360WayUp e California Filmes, o projeto está disponível em 170 salas de cinema, sendo considerado o maior lançamento do gênero no país.

Estrelado por nomes renomados da sétima arte, como Mira Sorvino, Sean Astin e Ted McGinley, Você Acredita? conta a história de 12 pessoas que não se conhecem, mas, em determinado momento, têm suas vidas cruzadas e transformadas pelo poder da cruz, algo destacado pela cantora Marcela Taís, que compareceu à pré-estreia em Brasília (DF). “O filme começa falando sobre 12 personagens e, por um momento, você pensa que não vai amarrar a história. Só que é tão bem planejado o roteiro que essas histórias se cruzam de forma fantástica”, declarou.

Com momentos de drama e ação dosados na medida certa, o projeto é apontado como uma excelente opção de entretenimento para toda a família e tem tido o apoio de vários líderes religiosos como o Pr. Mac Anderson, da Assembleia de Deus Campinas em Goiânia (GO). “Acredito que podemos marcar nossa geração através de histórias extraordinárias como a do filme ‘Você Acredita?’, com uma mensagem que imprime de forma poderosa o real significado da cruz na história de toda humanidade”.

Além de conferir essa história surpreendente e refletir sobre o real significado da nossa fé e do real valor do sacrifício de Cristo, ao final do filme na versão dublada, o público brasileiro será brindado com um clipe do cantor Leonardo Gonçalves, que empresta sua voz à música-tema Acredito, versão do sucesso We Believe da banda Newsboys. “O filme é realista, os personagens são de verdade e desejo que a nossa fé possa ultrapassar o plano filosófico e apenas espiritual e possa se tornar ação em favor do nosso próximo”.

Para saber onde o filme será exibido em sua cidade, acesse o site oficial do projeto e confira o mapa de exibição – www.euacreditonacruz.com.br.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br