Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Deputado Carlos Cezar cobra ação da Secretaria de Transportes para continuação das obras na Rodovia SP 264

Oliver Delgado
 Líder do PSB na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Carlos Cezar protocolou, nesta sexta-feira (09/10), indicação para a Secretaria de Logística e Transportes cobrando providências em relação à paralisação das obras de duplicação da Rodovia João Leme dos Santos (SP 264).

Segundo noticiado recentemente pela imprensa sorocabana, desde o dia 06 de outubro, os funcionários da empresa responsável pela obra deixaram de trabalhar em protesto pelo atraso em seus vencimentos, que deveria ter sido pago no dia 30 do mês passado.

No dia 23 de setembro, os operários já haviam paralisado o serviço por uma hora, para protestar pela mesma razão. Em agosto, os trabalhadores ficaram 28 dias sem receber.

De acordo com o deputado, os problemas administrativos da empresa ou a falta de repasse do Governo do Estado precisam ser averiguados para que o cronograma seja cumprido. “A população que tanto esperou pelo início das obras não pode ser mais uma vez prejudicada. Queremos uma solução imediata”, afirmou Carlos Cezar.

A previsão de entrega da obra está prevista para abril do próximo ano.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br