Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Hipe Hopi Hari

Marcelo Rebello


Dia da Consciência e Solidariedade: Uma parceria cultural entre o Grupo MR1 e Hopi Hari para relembrar a importância da comunidade afrodescendente brasileira, da necessidade de regate da cultura e hábito desta gente que tanto contribui para melhorar o nosso país e o mundo. Um dia para celebrar a igualdade social e salvar vidas por meio da campanha social "Todos contra o câncer e de braços abertos para o Transplante de Medula Óssea" em parceria com o Instituto Pró-Vita.

É um evento cultural e social em comemoração ao "Dia da Consciência Negra" no dia 20 de novembro, com uma programação temática exclusiva: Exposição Cultural "Negro Brasilis"; Música (Djs, Rap, Samba e Pagode, Soul, Black Music, Gospel); Danças Típicas; Ballet; Teatro; Pista de Skate; Grafite; Festival de Break; Prêmio Consciência Negra; Exposição de Carros Clássicos, Tuning e Low Rider e muita diversão no maior parque temático da América Latina.

Um dia memorável onde a cultura, o entretenimento e a ajuda ao próximo dão as mãos em prol de melhorar a sociedade e fazer a diferença no mundo em que vivemos, independente de credo, raça, religião ou qualquer outra barreira.

Um evento de todos, para a família e os amigos, onde a união de todos em prol de um grande objetivo de igualdade social aproxima os semelhantes e traz harmonia e paz aos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br