Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A Graça de Deus Tem Muitas Formas, Por Eguinaldo Hélio de Souza

Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas. (1 Pedro 4.10).

Em algumas ocasiões nós gostaríamos de ser como outras pessoas. Outras vezes nosso desejo é que outros fossem como nós. Queremos geralmente moldar as pessoas de modo que todos se ajustem ao nosso modo de ver as coisas e nos frustramos quando não conseguimos que tudo seja exatamente como planejamos. Isso não vai acontecer.

Deus fez tudo com a marca da singularidade. Se você procurar dois grãos de areia exatamente iguais não vai encontrar. Essa multiplicidade é a assinatura do Criador em sua criação.

Deus nos fez únicos. Não existe ninguém exatamente igual a nós. Por mais parecidos que duas pessoas possam ser, ainda assim terão características singulares que as tornará diferentes. E isso não é um problema. É a marca divina.

A maneira como a graça de Deus se manifestará através de seus filhos também é distinta em cada pessoa. De muitas formas a bondade imerecida de Deus alcançará outras vidas através de nós. Ninguém tem tudo para dar a alguém. Uns ensinam, outros consolam, outros animam. Uns são usados para curar, outros para levar a um encontro com Cristo, outros conduzem pessoas para libertação. Uns fazem isso cantando, outros o fazem orando, outros escrevendo, outros falando, outros simplesmente abraçando, amando e cuidando. A graça de Deus flui através de cada de modo diferente. O importante é que ninguém fica de fora.

Deus usou pessoas para trabalhar em sua vida. Um plantou a semente, outro regou a semente, outro arrancou as ervas daninhas. Pessoas diferentes, com capacidades diferentes, em momentos diferentes, ajudaram você. E essa graça que alcançou sua vida através de outras vidas, precisa fluir através de seu coração para chegar a outros. Deus quer se manifestar em você de uma forma única. Ele mudou você, moldou você para que o amor e o poder divinos fluíssem de você a outros.

Você bebeu da água da vida para que ela se tornasse em seu interior uma fonte jorrando para a vida eterna. Deixe a multiforme graça de Deus fluir sobre e através de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br