Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 16 de janeiro de 2016

Ministério Mãshîah se prepara para gravar primeiro DVD

O Mãshîah começa o ano de 2016 com muito trabalho. Os integrantes: Felipe Escaleira vocalista, Bruno César no teclado, Márcio Bastos na Bateria e Marcelo Bastos no Baixo, voltaram das festas de fim de ano com um propósito: se preparar para fazer o melhor na gravação do primeiro DVD do Ministério. Para isso eles se dedicam em tempo integral nesse mês de Janeiro as orações, ensaios.O DVD ‘Milagre Inesperado’ será gravado dia 06 de Fevereiro as 19hs, em Fortaleza (CE), na sede da Comunidade Cristã Logos, liderada pelos pastores Everaldo e Ilma Silva.

Das 14 músicas selecionadas para a gravação está ‘Reconstruindo os Muros’, que já é sucesso nas rádios. Além da canção ‘Milagre Inesperado’ que dará título ao DVD,  single e as demais canções do mais recente álbum do Mãshîah que foi lançado pelo selo digital da Universal Christian Group (UMCG) e já estão disponíveis nas plataformas digitais e em breve no físico.

Marcelo Bastos que é o fundador e compositor de todas as canções do Mãshîah e também de muitos outros sucessos do mercado fonográfico cristão, como por exemplos: O Novo de Deus, O Poder da Fé, Tempo Favorável, O Haja de Deus, Espírito Santo, Deus do Secreto, etc. acredita que o DVD é um importante passo para o Ministério.

“Estamos muito felizes e gratos a Deus porque estamos vivendo o Milagre Inesperado nas nossas vidas. É uma expectativa muito grande, contudo temos a certeza que Deus está no controle de tudo. Afinal tudo é dEle, por Ele e para Ele”, conta Marcelo.

Serviço:
Gravação do DVD Milagre Inesperado – Ministério Mãshîah
Data: 06/02/2016
Horário: 19 horas
Local: Comunidade Cristã Logos Sede (Logos Siqueira)
Endereço: Av. Osório de Paiva, 3390, Bairro Siqueira, Fortaleza (CE)
Entrada: 1kg de Alimento não perecível

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br