Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 16 de janeiro de 2016

Prefeito Izidro empossa quatro novas secretarias em Ferraz de Vasconcelos

Izidro cumprimenta a nova secretária de comunicação
O prefeito em exercício, José Izidro Neto, empossou, na manhã desta sexta-feira (15 de janeiro), as novas secretárias municipais de Ferraz de Vasconcelos, das de Comunicação Social, Educação, Habitação e Promoção e Desenvolvimento Social. A cerimônia, regida pelo Departamento Cerimonial e Relações Públicas, aconteceu no Hall do Palácio da Uva Itália e foi prestigiada por secretários, vereadores e outras autoridades.

Cristina Gomes, jornalista há 20 anos, assumiu a Secretaria de Comunicação Social. A profissional, que iniciou sua carreira em Ferraz das Vasconcelos, volta a atuar na cidade sob confiança do prefeito. “A Cristina tem uma grande experiência, passando por grandes jornais da região. Tenho certeza que fará uma boa comunicação das secretarias para a comunidade ”, explicou Izidro.

Na pasta de Educação, a funcionária da Prefeitura há 10 anos, Jussara Karen Derêncio Abdo, assumiu a frente. Emocionada, a professora e pedagoga foi escolhida de forma democrática por diretores e supervisores de escolas municipais no dia 5 de janeiro. “Sempre acompanhei a educação e vi que ali haviam grandes nomes com potencial. Assim, tivemos a ideia de solicitar uma reunião com profissionais da área para que indicassem três pessoas. Dessa forma, a Jussara conquistou seu espaço na secretaria. Ela tem nossa confiança e de toda rede de ensino”, declarou o chefe do poder executivo municipal.

Já com trabalhos de assistência e visitas as áreas afetadas pela chuva, acompanhada do prefeito Izidro e do secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Petegrosso, Maria Aparecida Izidro Lameirinha toma a frente pela segunda vez da Secretaria de Habitação. “Nós entramos na favela, vimos a realidade, e administração é isso. Precisamos olhar para todos, mas principalmente para os menos favorecidos, para quem precisa de ajuda, por isso essa área da administração é de extrema importância e a Cida está qualificada para assumir essa responsabilidade”, falou Izidro. Para Maria Aparecida, “Ferraz começa uma nova história”.

Por fim, na pasta de Promoção e Desenvolvimento Social, a assistente social Elisabete Bento de Souza, funcionária de Prefeitura há 21 anos, assume pela segunda vez a pasta. “Quando o prefeito me fez o convite, fiquei com medo, pois é muita responsabilidade assumir esse cargo, mas é o meu município de coração e confiaram em mim. Nós e nossa equipe faremos o possível para que a cidade melhore ainda mais”, declarou Elisabete.

A posse foi marcada também pelo pronunciamento do vereador Willians Santos, o Willians do Gás, do secretário de Saúde, Juracy Ferreira da Silva, e do presidente da DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), José Rezende Filho.

Foto: Jovino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br