Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Academia Evangélica de Letras do Brasil prepara evento em São Paulo dentro do 5º Salão Internacional Gospel e lança livros na feira

A Academia Evangélica de Letras do Brasil, com sede em Minas Gerais, estando presente no Rio de Janeiro e agora em São Paulo, já confirmou presença dentro do 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã. Esse ano, além de expor, a entidade presidida pelo Dr. Wyller Braulio Resende pretende, dentro da feira, dar posse dos imortais indicados para compor o corpo da academia em São Paulo.

Destaque para os jornalistas Luciana Mazza e Marcelo Rebello que foram convidados a se unir a Academia e que durante a feira, numa cerimônia, serão indicados a fazer parte do corpo de imortais.

Da Academia podem participar escritores, jornalistas, artistas, cantores, poetas, autoridades politicas e eclesiásticas, entre outros, mas só depois de uma análise do perfil e através da indicação de um membro.

Outro destaque será o lançamentos dos livros "Gorda eu?" de Fernando Meirelles e "Cadeia de Chocolate" de Laercio Narciso.

Quem desejar conhecer mais sobre a Academia de Letras não pode deixar de visitar o 5º Salão Internacional Gospel, a feira que representa o setor evangélico e que acontece de 7 a 10 de Setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br